MAS QUE PORRA?!

1K 84 66
                                    

Noah on

Acordei maix uma vez sem entender o motivo da minha vida,eu não tenho um sentido pra viver,Atualmente fazem 4 meses que eu e Kaleb somos amigos...Eu estou atrasado com meu gênero secundário,era pra ter despertado aos meus quinze (15) ,só  que até hoje,depois de quatro anos ainda não deu nenhum sinal...Mortus ja me disse que eu posso ser um Alpha por causa do meu tribuito,mas sinceramente,eu não ligo,Tem uma possibilidade de eu não ter encontradoo sentido da minha vida,mas sabe,tanto faz...

Me levanto da cama me olhando no espelho,nada muda. --Que fome...-- digo baixo e me levanto fazendo minhas  higienes pessoais e colocando meu cordão,Saio do quarto e parece que Kaleb ainda não acordou...Ele ficou bêbado e drogado ontem,então eu tive que cuidar dele. Coloco minha camisa e saio de casa indo pra lanchonete.

Na lanchonete

Assim que cheguei na lanchonete fui fazer meu pedido --Bom dia Noah!-- a atendente me cumprimenta animada --Dia-- respondo indiferente --O de sempre,certo??-- ela me encara anotando --Sim,me vê 2 do de sempre e uma Coca-Cola-- digo logo ela saí e eu fico lá plantado esperando.

~♤Noah of

~♧Kaleb on

Hum? Eu devo ter apagado de novo,aparentemente eu to na casa do Noah. Ele deve ter saído,Acho que vou fumar. --Merda...-- Vou até a sacada e acendo um Beck dando uma tragada,logo encaro o fuzil de Noah,Eu nunca entendi como ele consegue carregar isso...Sabe ele parece tão frágil. Escuto um barulho da porta e chuto ser Noah,olho pra trás e vejo o loiro com duas sacolas --Bom dia...-- Ele disse olhando pra mim --Bom dia.-- respondi sorrindo,Nós comemos e depois fomos nos vestir pra reunião da organização. Ultimamente a Summer (Esposa de um dos carinhas lá) e a Mortus tem levado ele pra sair ,no cado pro shopping,elas queriam que ele usasse terno,então compraram um pra ele,ele foi pro quarto e umas 30 horas depois ele volta --Karalho...-- eu encaro o loiro,Ele tá lind-QUE PORRA QUE EU TÔ PENSANDO?!

(Noah terno ~♡Autora-chan)

(Noah terno ~♡Autora-chan)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignora que é uma muié)

Na reunião

~♡Autora-chan onnn

A reunião foi um saco para ambos,quando Noah estava saindo pra ir embora,um carro buzina pra ele ,era um carro de luxo,Assim que ele olha a porta abre e revela kaleb

_Vamo?_ perguntou simplista,logo a janela de trás abre e lá estavam Mortus e Luan

No meio do caminho eles começam a ser perseguidos por mercenários atrás de Kaleb,Noah tinha a mesma expressão de sempre ,já Kaleb dirigia no estilo velozes e furiosos

_odeio ser pessimista,mas puta que pariu...Eles tão vindo de bazuca!_ depois de noah atirar nos carinha tudi eles acabam numa floresta ainda sobrando 15/16 mercenários ,por um momento Kaleb não viu Noah,mas então um cheiro de chá de maracujá e leite condensado tomou o ar,chamando atenção de todos os Alfas ali,Kaleb aproveitando-se disso segue o cheiro que ia atras de uma barraca abandonada, e lá estava noah com um olhar confuso, encolhido,e  meio corado

And

~♡ talvez eu poste mais tarde...

   L᥆᥎ᥱ Dᥲᥒgᥱr⚠❤!!!   ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora