"Gosto que ninguém interfira no nosso amor, por isso, amo você escondido."
O clima já estava quente logo cedo, o sol já raiava e os pássaros já cantavam. Mesmo sendo quase 7hrs da manhã, Seungmin se encontrava disposto para mais um dia de aula.
Caminhou calmamente pelas ruas até a faculdade onde estudava, não morava tão longe, então aproveitou para ouvir uma boa música enquanto olhava as pessoas andando.
Avistou seus amigos sentados no gramado, assim que passara pelo portão de entrada. E como de costume, ficou com tais até que a aula começasse.
- Alguém fez o resumo do Sr. Choi? Ele passou em todas as turmas de todos os cursos. - Bangchan, o mais velho dentre eles, perguntou enquanto passava as folhas de seu caderno de anotações.
- Que resumo? - Jisung perguntou com os olhos já arregalados.
- Eu também não tô sabendo de resumo nenhum! - Hyunjin disse.
- Eu fiz! - Seungmin disse, em um tom orgulhoso. - E não vou passar cola pra ninguém.
- Eu não pedi! Idiota... - Hyunjin disse quase em desdém, mas todos sabiam que o garoto estava fingindo.
- Pois eu peço! - Jisung disse se jogando no colo do garoto ao seu lado. - Minnie, meu grande amor! Você sabe que eu te amo, não sabe?
- Você não consegue nem esconder sua falsidade... - Hwang falou, apenas pra causar alguma discórdia, algo que ele amava.
- Eu vou fingir que não escutei nada. - Seungmin disse enquanto ria da cara do amigo.
- Vocês são muito maus comigo! - Jisung fingiu chateação.
- Ninguém mandou você ser assim. - Chan disse calmo, como se fosse uma conversa formal.
- Como é que você consegue manter essa educação toda mesmo na hora de insultar alguém? - Seungmin perguntou.
- Fácil! - Chan respondeu ajeitando suas coisas, ja se levantando. - Sou educado e não insulto ninguém.
- Você é um idiota! - Hyunjin gritou para o mais velho, depois que o mesmo já tinha se afastado.
O resto dos garotos fizeram o mesmo, ouvindo o som estridente do sinal indicando que a aula já iria começar.
Caminharam até seus respectivos armários que, por pura coincidência, ficavam um ao lado do outro.
Seungmin sentiu suas costas pegarem fogo, tinha certeza que alguém estava o olhando. Mas quando se virou para conferir, não encontrou ninguém.
- Vocês conseguem ver se tem alguém olhando pra mim? - Seungmin perguntou aos amigos.
- Seu olho caiu por acaso? Olha você! - Jisung ironizou, para logo depois, ser atacado por um peteleco de Kim - AI! Eu tava' só brincando.
- Não tem ninguém não, Min. - Chan respondeu, já acostumado com o comportamento dos amigos. - Acho que foi só uma sensação.
- E que sensação estranha... - Kim disse, mais para si mesmo do que para os amigos.
Mesmo com essa sensação, o garoto ignorou o que quer que estivesse atrás de si e continuou a conversar com os amigos, ou insulta-los, para eles era a mesma coisa.
E lá, do outro lado do corredor, estava seu grande e secreto admirador.
Seo olhava Seungmin de longe, o admirava sem nem perceber e sorria com cada ação do garoto, principalmente quando o via sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love! seungbin¡
FanfictionChangbin gosta secretamente de Seungmin, mas nunca teve coragem para contar isso ao garoto. Mas após ouvir o mesmo cantar em um show de talentos em sua faculdade, Seo soube que estava na hora de fazer algo. E assim, ele começa a mandar bilhetes em a...