eating

8 2 0
                                    

"Amo-te como a planta que não floriu e tem dentro de si, escondida, a luz das flores, e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo o denso aroma que subiu da terra."

Aquela semana estava sendo melhor do que Changbin esperava, não teve nenhum momento em que o moreno não estivesse sorrindo.

Claro que, esse comportamento, tinha uma explicação: Seungmin.

Os garotos conversaram todos os dias por mensagens, embora pessoalmente, nem tanto. A timidez de ambos falava mais alto e apenas acenos com a cabeça eram direcionados.

Com o celular sempre em mãos e com o nervosismo cada vez que alguma notificação chegava, Changbin sentia que iria explodir a qualquer momento.

- Larga esse celular! - Felix pediu.

- Ele não pode! - Jeongin brincou. - Ele tá' esperando o namoradinho dele mandar mensagem.

Seo e os amigos estavam com o período livre, então decidiram passar esse tempo sentados no gramado do campus, enquanto um sol quente os acompanhava.

- Cuida da sua vida. - o garoto disse revirando os olhos, mesmo sabendo que o amigo dissera a verdade.

- Vocês estão conversando bastante - Minho comentou. - Por que não convida ele pra sair?

- Sair? Tipo um encontro? - Changbin disse nervoso. - Eu morreria antes de conseguir pedir.

- Que exagero! - Felix disse enquanto tomava um gole de água. - Mas você deveria falar com ele cara a cara mesmo!

- Você bem que podia tentar virar amigo dele. - Jeongin continuou. - Pra não ficar igual besta olhando ele de longe!

- Eu não sei se ele me quer por perto. - Seo disse cabisbaixo.

- Para com isso, garoto! - Felix o contrariou. - Qualquer um pagaria pra ter sua companhia.

- Daqui a pouco é o almoço! - Jeongin disse pensativo. - Vocês poderiam almoçar juntos, sozinhos.

Aquilo serviu como um despertar na mente de Changbin e ele começou a guardar seus pertences o mais rápido possível.

- Jeongin, pequeno gafanhoto... - disse enquanto se levantava. - Você é o meu salvador!

- E o que foi que eu fiz? - o garoto perguntou, tarde demais, pois Seo saira correndo para dentro do prédio. - Eu não quero créditos caso algo dê errado!

~

Seungmin não parava de olhar o relógio pregado na parede, não via a hora daquela aula acabar e não entendia porquê a mesma demorava tanto.

Talvez porque estivesse mais sonolento do que costumava estar, mas sentia-se dentro de um loop infinito.

Passou a aula inteira pensando em Changbin, não sabia como o moreno havia ocupado sua mente tão rápido assim.

Remexeu-se na cadeira, inquieto. Não queria pensar tanto naquilo então tratou de voltar a prestar atenção em seu professor.

Após longos e torturantes minutos, Seungmin pôde respirar relaxado quando finalmente saiu da sala, pronto para encontrar os amigos.

Antes mesmo de conseguir chegar em seu armário, o garoto sentiu alguém puxar suas mãos, o impedindo de seguir em frente.

- Changbin! - Kim exclamou. - Você me assustou!

- Desculpe! - o moreno disse enquanto tinha um lindo sorriso em seus lábios. - Mas eu vim te buscar pra almoçar comigo.

- Com você? Só nós dois? - Seungmin disse nervoso, sentindo suas pernas bambearem.

- Isso! - Changbin concordou. - E não vou aceitar um não como resposta.

Sem ao menos receber uma confirmação, Changbin segurou firme a mão de Seungmin, o levando para uma sala vazia.

Aquele toque, mesmo sendo tão singelo, fez com que o coração de Seungmin fosse parar na garganta.

Ele não estava tão diferente de Seo, embora o garoto conseguisse esconder muito bem seus sentimentos, estava tão nervoso quanto.

Changbin havia comprado algumas guloseimas, como balas e salgadinhos, algumas bebidas e arrumou tudo em uma das mesas que existiam ali.

- Você já tinha comprado tudo? - Seungmin perguntou. - E se eu tivesse dito não?

- Ninguém diz não pra mim! - Changbin disse fingindo um ar de superioridade.

- Ah, é mesmo? - o garoto cruzou os braços enquanto falava. - E por quê?

- Por que eu sou muito bonito. - o moreno disse enquanto piscava para Seungmin.

- Você é egocêntrico, isso sim! - Seungmin disse rindo, sabendo que não poderia discordar do outro nem se quisesse.

Os garotos ficaram ali conversando por bastante tempo, mesmo que, pra eles, parecesse tão pouco.

"Por que o tempo sempre têm que passar rápido quando estou na companhia dele?", pensava Changbin.

Mas também não é como se todo o tempo do mundo fosse suficiente, porquê Changbin sempre iria querer mais.

Poderia passar toda a eternidade admirando Seungmin sorrir, mesmo assim seria pouco, mesmo assim ele iria desejar por mais tempo.

Talvez porquê, quando estamos apaixonados, uma vida não é o suficiente, precisamos amar em outras mil.

Talvez seja porquê nosso coração não aguenta o suficiente e precisamos ir de Marte à Saturno aclamando aqueles que mais amamos.

E Seungmin se sentia da mesma forma, embora, ainda, não estivesse entendendo o que estava acontecendo entre os dois.

Ele ainda não tinha percebido como Changbin o olhava, mesmo que estivesse tão claro.

~~<><><><>~~

secret love! seungbin¡Onde histórias criam vida. Descubra agora