Capítulo 4

776 53 3
                                    

Tampar a boca foi a única coisa que se passou na cabeça do rapper, ele não esperava que o menor fosse se roçar nele, muito menos que soltaria um gemido com tão pouco, tinha ciência que seria por culpa do álcool, que o deixava um pouco mais sensível a toques, mas não estava nem perto de estar bêbado. 

- Não esperava isso de você Yoongi - sussurra 

- Cadê o respeito pirralho? - resmunga tentando sair do abraço alheio 

- Você não me respeitou quando me chamou de passivinho do grupo - fala arranhando o peito com as unhas - Vou te mostrar o passivo

Jimin levantou da cama indo ligar a luz do quarto, assim que a claridade invadiu o local, ambos taparam os olhos, Yoongi não esperava aquela visão quando abriu os olhos, o loiro estava completamente sem roupa, apenas com uma calcinha de renda preta que marcava completamente o membro rosado, sua boca salivou instintivamente.

- Gostou do que viu? - pergunta enquanto esconde uma das mãos

- Quer mesmo saber? - recebe uma confirmação - Essa é a melhor visão do ano, só quero saber a necessidade dessas unhas

- Daqui a pouco você descobre, agora senta e fecha os olhos - vê que o outro não mexe um músculo - Por favor hyung

Assim que o moreno faz o que foi pedido, sente algo sendo colocado no seu rosto, era uma venda, quando vai questionar é interrompido pelos lábios rechonchudos, que sempre teve a curiosidade de provar, mas nunca teve a coragem necessária. Só o rostinho era fofo, porque o beijo tinha uma pegada forte que fazia uma certa parte de seus corpos despertarem.

O loiro aproveita a falta de camiseta do mais velho e ataca os mamilos rosados, sugando o botãozinho sem nenhum pudor, queria mudar de rosa para roxo só com os lábios, os poucos neurônios do moreno já estavam completamente extasiados, cada poro do seu corpo reagia a todos os pequenos toques do loiro, esse que se deliciava com a pele leitosa, marcando todo o peito com vários chupões.

- Jimin-aah - geme em deleite

- O que deseja hyung? - pergunta já se ajoelhando e dá um tapa forte na coxa do outro

Yoongi tinha perdido todas as palavras que conhecia, e Jimin estava amando essa nova face que estava conhecendo do mais velho. Dá um empurrãozinho fazendo o deitar, subindo no colo do mesmo, rebolando lentamente no membro já acordado escondido na bermuda, é parado pelas mãos branquinhas nas suas coxas, surpreso.

- É injusto eu não poder ver você rebolar em mim - solta um suspiro - Para de enrolar Jimin-aah - provoca

Jimin sai de cima do mais velho, avisando que vai tirar a venda, assim que o tecido é retirado, o moreno se levanta tirando rapidamente a bermuda junto da cueca, dava para ver que ele estava muito necessitado, volta para a cama e se senta sobre seus calcanhares, se abaixa começando a beijar o membro à sua frente, Jimin abaixa o olhar encontrando o olhar malicioso do moreno, que descia os beijos para a sua virilha sem quebrar o contato visual, piscou somente quando puxou a calcinha liberando o membro que bateu levemente no seu nariz, deu um sorriso ladino antes de colocar tudo na boca. Suas mãos se apoiaram nas coxas fartas, vendo que seu dongsaeng jogou a cabeça para trás, gemendo baixo, não queriam ser interrompidos.

O loiro nunca imaginou que aquela boca fosse lhe tirar tantos gemidos, com certeza estava chegando perto de Hong Kong (quem entendeu, entendeu), e não era a hora de gozar ali, por mais que a imagem do rosto do seu hyung sujo de porra seria uma bela visão, mas deixaria para outra noite acalorada, agora que sentiram as bocas um do outro, não vão querer ficar tão longe uma da outra. Ele para os movimentos do outro segurando seus fios pretos, o afastando de seu pau, os dois gemeram juntos, Yoongi olha esperançoso pelo próximo passo, mas Jimin estava demorando um pouco.

- Vai me foder ou não? - pergunta sem paciência

- Sim.... espera, vai liberar tão fácil? - pergunta ainda sem acreditar, recebendo uma confirmação logo em seguida - Fica de quatro

O rapper faz o que é pedido rapidamente, se posicionando bem empinado já sentindo a mão pequena passear por ali abrindo suas bambas e deixando vários selares em ambas, Jimin desceu o rosto para ficar de frente a entradinha que piscava em ansiedade, por não poder usar os dedos, dá um beijo grego e umedece o local com a língua, ouvindo alguns xingos vindo do mais velho, pressiona a língua para simular estocadas. O moreno começa a rebolar contra o rosto do loiro, só parando quando recebe um tapa forte, o fazendo gritar, tampando a boca rapidamente.

Sentindo que seu hyung estava muito sensível, para de umedecer a entradinha se posicionando atrás do mesmo, bombeia um pouco o próprio membro, sem muita cerimônia entra de uma só vez no buraquinho, geme ao sentir seu hyung tentando o expulsar, deita sobre o corpo branquinho se enterrando mais a fundo, ouvindo os gemidos sôfregos do outro, pensou em se mexer, mas não queria machucar o mais velho.

- Posso me mexer? - recebe um não baixo

Ele começou uma masturbação lenta para distrair seu hyung, o que ajudou bastante, Yoongi rebola com um pouco de dificuldade pelo peso sobre seu corpo, ainda sentia um incômodo, mas não aguentava esperar mais. O loiro levanta trazendo seu hyung consigo, grudando seus corpos.

- Vai logo Jimin ou eu vou desistir de te dar - provoca

Park não gostou da provocação e jogou todo o cuidado que tinha para o espaço, começou a foder o outro com estocadas rápidas, acertando diversas vezes o ponto doce do menor, Yoongi já sentia a garganta doer de tanto gemer alto, a cada grito o loiro aumentava a força das estocadas. O barulho e cheiro de sexo já predominava todo o ambiente, e nenhum dos dois estava mais se preocupando em esconder o que acontecia ali.

As forças de Yoongi o abandonaram assim que seu orgasmo veio com força, sujando seu lençol, apertando involuntariamente sua entrada em volta do pau do loiro. Achou que teria um pouco de tempo para respirar, mas achou errado, só teve tempo de abaixar o tronco, pois Jimin não parou os movimentos em nenhum momento, só diminuiu a velocidade e focou em só acertar o ponto doce, a cada estocada Yoongi soltava um grito mais alto que outro, sua mente estava uma completa parede branca, ele só focava na sensação prazerosa que estava sentindo misturada com todo o cansaço do orgasmo recente.

Jimin sentiu seu orgasmo chegando, se retirou do buraquinho, ouvindo um resmungo do hyung, começou a bombear rápido seu membro enquanto olhava a entradinha piscar diversas vezes, gozando sobre a mesma e admirando a visão que era sua porra escorrendo até as bolas do moreno, pingando na cama, mas esse detalhe era o de menos. Yoongi ia abaixar a cintura, mas é impedido pelas mãos pequenas que a seguraram, antes que pudesse perguntar, sente novamente a língua de Jimin o invadir com mais facilidade, limpando cada resquício de fluído branco. Assim que termina a limpeza, solta a cintura alheia, vendo ela cair na cama, deitando de frente para o seu hyung.

- Quer dormir na minha cama? - o loiro pergunta fazendo um carinho leve no rosto branquinho

- Uhum - responde sonolento

Jimin se levanta e juntando suas forças, leva o mais velho para a sua cama, o cobrindo e deitando logo em seguida, abraçando o corpinho mole, que já parecia ter adormecido.

- Você é muito gostoso - fala baixo

- Você também - responde baixo - Agora vamos dormir, porque você me destruiu

- Vamos poder repetir? - pergunta esperançoso

- Só se me deixar dormir

FIM

Salto Alto - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora