A beginning to the end

7 2 0
                                    

Em 25 de março de 2018 o programa de sobrevivência Stray Kids havia terminado, 8 jovens realizavam o seu sonho de se tornarem as maiores estrelas do K-Pop, mesmo com os desafios no caminho eles se provaram ser perseverantes, criaram laços de amizade e aprenderam a amar, uns mais que outros. E foi assim que começa a história de Lee Minho e Han Jisung se depararam com o primeiro amor.

                    Alguns anos depois

- Todos já estão prontos? Temos que subir para o palco, as Stays esperam por nós! - Diz Bangchan animado se alongando.

 - Estamos prontos - Falam os membros restantes.

As luzes se apagam mostrando que o show está prestes a começar, os fãs enlouquecem e começam a gritar pelo nome deles. No meio da escuridão nota-se a presença de 8 silhuetas no palco.

— Vocês estão prontos para o melhor dia de suas vidas? - Pronuncia Hyunjin apontando para a multidão.

- Sim!!!!!!!!!! - Gritam os fãs alegres.

 - É ótimo saber isso, porque vocês sabem as consequências.- Fala Seungmin 

- Não fale assim com as Stays. - Diz I.N dando uma breve risada após um largo sorriso iluminado.

As horas passaram, e uma noite inesquecível estava gravada na memória de milhares de pessoas, as emoções eram diversas, ninguém havia palavras para descrever tudo isso. Mesmos exaustos, eles não pararam nenhum minuto sequer para dar o seu melhor para os fãs que os admiravam, encerraram o dia com muita euforia prometendo novos começos com a chegada do fim de um ciclo.
Com isso, eles se despediram de um dia feliz e ensolarado, para uma madrugada sombria repleta de tristezas e angústias.

- Vocês se divertiram? - Pergunta Bangchan limpando o suor que escorre pelo seu pescoço.

- Eu sempre me surpreendo com o amor que recebemos das Stays. - Diz I.N enquanto dá um breve sorriso ao lembrar do show que fizeram.

 - Eu sempre me divirto quando fazemos um show. - Diz Felix saltitando com um sorriso esbelto no rosto.

 - Ei, vamos logo. Estou exausto. - Diz Minho com uma careta expressando desgosto.

 - Você me disse que não mais faria isso. - Jisung fala manhoso.

- E prometeu que passaria a noite inteirinha comigo. - Abraça Minho enquanto fala.

 - Vocês não têm vergonha mesmo, espero que um dia a dispatch exponha vocês. - Diz Changbin enquanto cruza os braços encarando os.

 - Melhor ainda, não vou mais que conter meu amor. - Minho abraça Han fortemente lhe depositando um beijo na bochecha, fazendo com que o mesmo solte uma risada fofa.

- Pare com isso. - Han dá um leve tapa em seu ombro. - Já disse para você não fazer isso na frente dos outros.

 - Tá bom, mas não prometo nada. - Fala Minho virando o rosto fazendo manha.

- Não querendo atrapalhar o momento do casal, mas o Chan está nos chamando para irmos. - Diz Hyunjin chamando eles para irem onde estão seus carros.

Minho murmura algo num tom quase inaudível soando como um baixo ruído, no entanto, segue em silêncio os outros até os seus respectivos carros entrando nos mesmos sentando ao lado de Han e Changbin.

How to say goodbye to someone who left a long time agoOnde histórias criam vida. Descubra agora