capítulo único

195 12 10
                                    

Era uma noite fria do primeiro dia de inverno em Ohaio.
A neve ameaça cair enquanto o vento balança a janela fortemente, o céu estava escuro e sem nenhuma estrela.
Sanji estava sentado na privada do banheiro com um teste de gravidez nas mãos, ele não podia acreditar, ele estava grávido!
Sanji não sabia se ficava feliz ou triste com a notícia inesperada de que séria mãe, mas ele preocupado, como contaria isso ao pai da criança? Sanji tremendo e tentando segurar o choro, mas quanto mas quanto antes falar menor seriam as consequências.
Sanji se levantou, lavou o rosto, respirou fundo e abriu a porta do banheiro indo em direção ao quarto, onde seu marido que estava sem blusa sentado na cama e mechendo no celular.
- finalmente saiu, em - exclamou o homem de cabelo esverdeado enquanto bocejava. -ah, amanhã o Luffy vai vir almoçar aqui com o resto do pessoal- disse quanto se alongava e passava por sanji, indo na direção do banheiro.
-ZORO!- gritou Sanji suando frio, com os punhos serrados e os olhos fechado.
Zoro olhou para trás curioso e surpreso, se perguntando se tinha feito algo de errado.
- E-eu preciso falar uma coisa - disse o loiro nervoso e gaguejando, respirou fundo e tentou se acalmar, virou-se um pouco de lado e olhou nos olhos de Zoro e disse:
- eu to grávido - mostrou o teste de gravidez e fechou os olho com medo da reação de Zoro.
Após alguns segundos paralisado com oque o loiro acabou de dizer, Zoro abriu um sorriso bobo de orelha a orelha.
- mas isso é muito bom meu amor! - disse de uma forma carinhosa e animada, abraçou Sanji fortemente - não esperava que fosse agora, mas eu sempre quis um filho com você - cheirou o pescoço de Sanji e deu um beijou no mesmo local, se afastou um pouco mas ainda abraçando a cintura de Sanji, deu um carinho na bochecha de Sanji e o beijou calmante, sanji passou os braços pelo pescoço de Zoro, aprofundando o beijo, Zoro pediu passagem para um beijo de língua, logo sendo permitida, as duas línguas dançavam juntas.
Os dois se separaram por falta de ar, Zoro levantou sanji estilo noiva e o colocou na cama, subindo por cima e beijando o pescoço do cozinheiro, deixando vários chupões ali.
Sanji entrelaçou as pernas envolta do quadril do mais alto, esse que estava desabotoando rapidamente a blusa do homem abaixo de si. Após tirar toda a blusa dele, mordeu o ombro de Sanji e depois foi descendo os beijos ate o mamilos rosado do cozinheiro, vez ou outra lambendo o peito. Enquanto as mãos tentavam tirar a própria calça, a cada segundo os gemidos de sanji entravam mais na cabeça de Zoro, o deixando louco de prazer.
Após tirar a própria calça se afastou e abriu a gaveta da cômoda ao lado da cama, enquanto isso Sanji retirava a própria calça e calcinha. Zoro voltou com apenas um frasco de
Lubrificante, o colocando na cama e retirou a própria cueca, seu pau estava mais duro que o aço com seus incríveis 18cm.
Zoro colocou as duas pernas do cozinheiro nos ombros, pegou o frasco de lubrificante e despejou um pouco no dedo indicador e no dedo médio, introduzindo devagar na entradinha rosada e piscante.
Sanji sentiu um arrepiou percorrer o corpo todo, e um dor incômoda em seu buraco, ate zoro enfiar tudo e começar a fazer movimentos leves de vai e vem. Sanji tentava abafar seus gemidos com a mão, mas chegou em um ponto onde isso não era mais possível. - ahh Z-Zoro v-va-vai mais r-rápido! Awhh~ - Sanji gaguejava e soltava suspiros entre as palavras, seus bochechas estavam vermelhas, seu corpo quente e dando espasmos.
Zoro atendeu seu pedido e adicionou um terceiro dedo, e os movendo mais fundo, ate sentir que Sanji estava preparado, retirou os dedos e deu um beijo no canto de olho de Sanji
- se doer muito me fala - avisou Zoro enquanto enfiava a glade de seu pau devagar dentro do seu esposo, Sanji gemeu de dor.
-ahm ~ ahh Z-Zoro enfia tudo logo v-vai ~hmm -implorou sanji. Zoro praticamente bêbado de prazer e cansado de esperar enfiou tudo de uma vez, Sanji gritou de dor e prazer, por conhecer muito bem o local (e sorte) Zoro acertou direto a próstata - ahm~ Zoro ahh isso! Você me fode tão bem ahwm me fode quantas vezes você puder awn! - após a afirmação de Sanji, o barulho dos dois corpos suados se chocando, a pressão que fazia em volta de seu pau, os gemidos manhosos e sedentos do seu amado e o rosto vermelho, tudo isso fazia Zoro perder completamente o controle, seu corpo começou a se mexer praticamente sozinho. - ah você é tão apertado, sanji - disse Zoro entre os suspiros e gemidos dos dois.
Zoro se aproximou do rosto de sanji e beijou sua boca com vontade, os dentes se chocaram causando um gemido de dor em ambos, depois se ajeitaram, diferente do beijo de minutos atrás, agora as línguas brigavam tentando ao máximo explorar a boca um do outro, se separaram novamente por falta de ar, deixando apenas um fio de saliva e a respiração ofegante dos dois.
Sanji estava magnífico aos olhos de Zoro, o rosto corado, os lábios rosados e convidativos, o cabelo bagunçado, os gemidos fofos e sexy. A mente dele estava em completo branco, apenas conseguia ver o amor de sua vida implorando por mais.
-ah, Zoro vai mais! r-rápido, m-mais ahm~ - os dois corpos se batiam freneticamente, como dois animais no cio.
Com o pau de seu marido estocando sua próstata ate o fim sem parar, Sanji não aguentou mais. - Z-Zoro E-eu vo! - gemeu alto e gozou no próprio abdômen, deixando seu corpo mole.
Zoro aumentou a força das estocadas, também não durou muito tempo, enchendo Sanji de seu esperma, tirou seu pau de dentro deixando vazar um pouco de gozo do ânus de Sanji deitando do lado dele e segurando a mão dele.
- Eu te amo, Zoro - disse sanji com o corpo franco e ofegante.
- Eu também te amo, Sanji - apertou a mão do loiro, olhando nos olhos azuis com um sorriso bobo.
Derepente Sanji sobe em cima da barriga de Zoro.
- você vai cuidar muito bem do nosso filho - levou a mão de Zoro ate a sua barriga - Eu te amo muito - se aproximou do pescoço de Zoro e arrancou um pedaço, Zoro gritou de dor,um pedaço de sua carne foi arrancada violentamente, sangue jorrou por todo lado.
Uma tontura forte atingiu Zoro, era difícil respirar, tudo parecia turvo e confuso, o grito cada vez mais baixo conforme seu marido literalmente comia o pescoço e ombro de Zoro. Aos poucos manter os olhos abertos era mais difícil, um sono forte o dominava e a dor de cabeça martelando o deixava ainda mais tonto, o sangue estava na cama toda, ja que a traqueia foi rasgada, parecia um cascata de sangue encharcando os dois corpos que antes estavam encharcados de suor.
- você vai alimentar muito bem o nosso bebê - disse sanji com o rosto principalmente a boca cheios de sangue.
Zoro estava morto.
Sanji pegou o corpo de Zoro e o arrastou ate a cozinha, com um pouco de dificuldade o colocou em cima da mesa, pegou um facão e começou a cortar os membros de Zoro, começando pelos pés depois pela canela, coxa, pênis, tronco, braços, mãos, e dividindo o pescoço do tronco. Beijou o lábios do corpo ainda um pouco quente de Zoro. Conservou todos os membros e guardou no freezer, deixando apenas a cabeça fora. - sabe Zoro, a primeira vez que eu comi carne humana foi a do meu pai- disse enquanto levava a cabeça pro quarto - por isso, também quero que nosso filho coma o pai dele - disse sorrindo alegremente, dando beijo na testa de Zoro, logo em seguida abaixou-se e colocou a cabeça debaixo da cama e se levantou. - tenho certeza que o luffy e os outros também vão gostar -
.
.
.
.
.
___________________________________

Notas: olá pessoal, tudo bem? essa é a minha primeira fic, então se estiver ruim peço desculpas

sopa especial ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora