Mensagem segreta.

7 0 0
                                    

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝑆𝑢𝑚𝑚𝑒𝑟𝑠?

𝐙𝐨𝐞- 𝐹𝑜𝑖 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑖𝑜𝑢 𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑎𝑛𝑜̂𝑛𝑖𝑚𝑎𝑠?

𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬- 𝑆𝑖𝑚, 𝑓𝑢𝑖 𝑒𝑢.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝑁𝑎̃𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜?

𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬- 𝐸𝑢 𝑣𝑖𝑚 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑟𝑎𝑧𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑜 𝑡𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑎̃ 𝑑𝑒 𝑍𝑜𝑒.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟.

(Summers olha para Zoe...)

𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬- 𝑇𝑒𝑠𝑡𝑒𝑚𝑢𝑛ℎ𝑒𝑖 𝑠𝑢𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎, 𝑍𝑜𝑒, 𝑒 𝑙𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜.

𝐊𝐚𝐫𝐥𝐚- 𝐸𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑤 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎?

𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬- 𝐸𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑜𝑠, 𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑏𝑖𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑒, 𝑎𝑠 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑗𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑎̃ 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠... 𝑄𝑢𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑎̃, 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑆𝑎𝑙𝑜𝑚𝑜𝑛'𝑠 𝐶𝑟𝑒𝑒𝑘 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑡𝑒́ ℎ𝑜𝑗𝑒.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑖𝑛𝑐𝑖𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑠𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑖 𝑒 𝑖𝑛𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑔𝑢𝑒𝑖.

𝐙𝐨𝐞- 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑚ℎ𝑜 𝑜 𝑡𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑎̃?... 𝑃𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎?

𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑖𝑧.

𝐊𝐚𝐫𝐥𝐚- 𝑁𝑜́𝑠 𝑗𝑎́ 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑜... 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑒̂ 𝑜 𝑡𝑎𝑙𝑖𝑠𝑚𝑎̃ 𝑑𝑒𝑙𝑎? 𝑁𝑜𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎𝑠.

𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬- 𝐶𝑎𝑙𝑎 𝑏𝑜𝑐𝑎, 𝐾𝑎𝑟𝑙𝑎, 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒́ 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑜.

(Karla bufa...)

𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬- 𝑍𝑜𝑒, 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑠𝑝𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠.

𝐙𝐨𝐞- 𝑄𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑠𝑝𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠?

𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬- 𝐷𝑒 𝑣𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑡𝑖𝑝𝑜𝑠, 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑒𝑢 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑚𝑜𝑢... 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠.

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora