Liv'pov-🩷💞
-tô na casa do Alex , estou feliz que posso contar com ele para ajudarmos nossos melhores amigos . July e eu estamos afastadas .. bom ? Imagina ? Óbvio que não ! , sinto saudade de me juntar com a July na sua casa mas com nosso afastamento não sei se a mesma me considera melhor amiga .- o plano é o seguinte : trancar o Romeu e a july no elevador ! Quando os dois estiverem subindo para nosso APARTAMENTO ( sim convidamos eles para nossas casas ) a Julieta ficou um pouco inconformada se vinha ou não .. o Romeu cogitou está cansado mas Alex insistiu tá né ? Mas voltando ao plano .. Vamo apagar o Gerador do elevador e assim fazer eles conversarem , finalmente!
Tudo bem ! Talvez esse plano dê totalmente errado mas pelo menos eu e o Alex tentamos ..
* Alex e Livia estavam conversando
Alex : li se tudo der certo e eles conversarem a gente podia ir no cinema nós 4 né ?
Livia : aí a gente convida o resto do pessoal né ??
💭Alex : mas a Livia não capta as coisas mesmo , óbvio que tô convidando ela pra um encontro já que 4 é par !!
Alex : É por que tô falando os melhores amigos li ..
Livia : ah sim vamos sim !! Espero que dê tudo certo
Alex : eba. Quer dizer verdade espero que dê tudo certo , agora só esperar 18 horas.-corte
Na casa de Julieta ..💜
Mariana'pov
Nossa a Julieta está incontrolável!!
Afastada de todo mundo , não come e isso já não é recente !! Ela só muda cada dia mais , não põe seus sentimentos à fora , não desabafa e isso pode ser tão prejudicial à ela que fico preocupada ..ainda bem que hoje pelo menos ela aceitou ir na casa de Lívia , afinal elas não se falam a um bom tempo pelo oque eu sei ..
-julietaaaaa..*Mariana grita*
- oi mãe ..
- já são 17:30 mocinha você não vai se arrumar ??
- não me chama de mocinha tá ? E eu já vou mãe
- Julieta desce aqui tá bom ..
- mas por.. /- Julieta vem aqui logo
- oi mãe oque aconteceu ?- você vai me falar por que ficou tão distante de mim , dos seus avós , dos seus amigos , do Rom..
- não toca no nome dele mãe por favor
- ah então .. me fala oque houve july..
- já que insiste .. , acontece que o Romeu quando conversávamos ganhou uma oportunidade de jogar em outro país e se focar nos esportes mãe e eu descobri por outras pessoas e não por ele no último dia que tínhamos como se vê .. e ele se duvidar não pretendia avisar então cortei contato já que ele não me considerava amiga coisa nenhuma ..
*julieta começa chorar muito e soluçar , então deita no braço da mãe *- meu amor o Romeu sempre foi tão importante pra você e não deveria ter acabado assim ..
- mãe a culpa não foi min/ -julieta coisas mal resolvidas sempre voltam , a culpa sendo sua ou não , agora vai lá se arrumar * beijo na testa *
- não entendi muito mas tudo bem né ?
Julieta'💜
tô indo pro Verona já .. não sei se tô tão tão animada mas sei que dentro de mim existe um pingo de felicidade por está retornando a amizade com a li!! Afinal eu tava com saudade dela .. as vezes bate saudade do passado de eu e ela na minha casa , campeonato Cec , da amizade com o R.. quer saber deixa de lado !? Tô chegando aqui já ..
Romeu'💚
O Alex me chamou e ainda falou pra eu cuidar logo que tava demorando .. não sei por que tanta pressa ! Tô indo pro pátio .Romeu e Julieta se encontram dentro do elevador ..
*olhar constrangedor*
*elevador se apaga*- oque tá acontecendo?? *julieta*
• Alex e Livia estavam do lado de fora •
- vocês só vão sair dai quando se resolverem .. desligamos o geradores e vocês não vão ter contato com ninguém . Vai ser por bem ou por mal- Alex tira a gente daqui essa brincadeira não tem graça
• não é brincadeira Romeu !!
- ela vai passar mal abre o elevador !!
• a gente não vai abrir e tchau !!- desculpa por eles Julieta , eu nem tô com o celular aqui
- não sei por que eles tão fazendo isso
- na real eles já falaram o motivo ..
- vi que você voltou né ?
- uhum ..
- ROMEU * fala num tom estranho
- oi Julieta *ela desmaia- SOCORRO , socorro ela desmaiou ... Alex Livia a Julieta desmaiou * fala gritando desesperado ..
_Alex e Livia não estavam lá e o condomínio estava sem movimentação e Romeu estava sozinho trancado no elevador com Julieta_
Romeu'pov
- eu tô desesperado , a Julieta não acorda e parece que tem algo me deixando pior do que eu já tava .. eu queria tudo menos vê ela naquela situação e estava pálida ... não tinha contato com ninguém e por mas que eu quisesse vê ela , eu não queria vê ela assim ..
💭acorda july por favor , não fica assim .. só levanta por favor * Romeu estava desperado ** abre os olhos * ( 50 minutos depois )
Julieta'pov
- ele tava tremendo , preocupado e nervoso e eu tava no braço dele e deitada no chão , tava com saudade de poder vê ele e sentir seus braços nos meus ..- RO, Romeu ?
- que tremendo susto .. fiquei super nervoso
- me desculpa eu não queria causar iss..*ele interrompe *
- você não é a culpada por ter desmaiado relaxa, mas eu sou o culpado por aquele dia ..
- não quero falar sobre isso Romeu , eu nem ligo mas pra isso
- se todo esse tempo você não se importou .. Por que todos estavam falando sobre você tá diferente? , eu assumo que passar os anos sem você só me machucou ..
- tá tem razão .. eu deveria ter pedido seu lado da história , afinal não deve ser fácil se despedir dos amigos
- você não era só isso na minha vida , era diferente e especial e sim deveria ser a primeira a saber ..
- Rô .. desculpa tá ? Me desculpa mesmo ..* começa a chorar * não queria ter ficado sem falar com você , não queria ter me afastado e eu só queria te ter por perto ,.
- que saudade * os dois se abraçaram e ficaram um bom tempo se olhando *
- tava com saudade disso july
- e eu tava muito mais Rô
- agora deixa eu limpar essas lágrimas * tira o cabelo e limpa o rosto dela *
• as luzes ligam 💡Oi gente 👋💗
Espero que tenham gostado .. se estiverem ansiosos pro próximo comentem 😁✨- vou fazer o possível para postar um ou mais eps por dias ..
Beijos 💞💞Esclarecendo ..
- esses eps estão aparecendo somente Romeu , Julieta , Alex e Livia por que só precisava da participação deles
- o nome do ep são frases marcantes ..
- dependendo com quem começar o episódio eu vou colocar a foto 😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de verão
FanfictionUm verão inesquecível . Não sabia que tanta coisa poderia mudar em tão pouco tempo ou não sei em tão poucos meses na verdade ..