Aí gente, estoy loka lalala.
Esse plot é tão queridinho, amo muito ele e espero que vocês gostem também.
Me sigam no Instagram galera é o mesmo user daqui SKYFORJHS quero interagir com vocês lá também. 🥹 Sou super flopada lá e queria saber o que vocês acharam da história.
⚠️ contém: sexo explícito e palavras de baixo calão.
Essa primeira parte é bem tosquinha, edgy e mycosa, mas relevem e leiam com amor.
COMENTE E VOTE MUITO.
🌴Taehyung era tão rico que sua fortuna daria para sustentar até seis gerações de sua família, não que ele tivesse trabalhado ou tivesse lutado por todo aquele dinheiro, tinha muita sorte em ser filho de pais milionários, que nasceram em berço de ouro e nem se quisessem ficariam pobres. Com prédios, shoppings, supermercados e estabelecimentos de luxo espalhados pelo mundo, a família Kim tinha uma fortuna de dar inveja a qualquer um. Sempre esbanjando seu dinheiro e se consolidando como uma das famílias asiáticas mais influentes do país
Taehyung sempre teve tudo que ele sempre quis, desde brincos de diamantes, até ilhas em seu nome, sendo um nepobaby charmoso e elegante, tinha muito dinheiro que também vinha das propagandas que fazia para marcas de luxo, onde havia se tornado embaixador de marcas de roupas, carros, maquiagem e sempre estava em alta em tudo que fazia, sendo um exemplo a ser seguido e consolidando ainda mais seu nome na sociedade.
Com sua própria casa, em uma das ilhas da Grécia que tinha ganhado de seus pais quando fez dezoito anos, Taehyung vivia bem e confortável, tinha uma mansão no meio do mar, em uma ilha privada, escondido do mundo, onde ele só conseguia ver a civilização se saísse de barco ou de helicóptero. Quando queria, chamava amigos próximos que não poupavam esforços para o bajular de todas as formas, sempre puxando seu saco e sempre disponíveis para ficar chapados com ele naquela casa, não podia reclamar de nada naquele lugar, tinha uma biblioteca enorme, uma piscina nos fundos da casa, quartos com as mais derivadas coisas que se podia imaginar, cinema, spa, fliperama, academia, piscina aquecida e interna, estufa para cuidar das plantas, sala de pintura, além de várias outras coisas que cabia naquela mansão isolada no meio de uma ilha rodeada de água cristalina do mar e árvores lotadas de frutas e macaquinhos irritados.
Ele amava o helicóptero cor de rosa que ficava na parte de cima da casa, sempre pronto para o tirar de lá a qualquer momento já que sabia pilotar, tinha também o iate de luxo que o fazia chegar nas praias lotadas de turistas sempre cheios de animação para tirar fotos, aquele iate era enorme, espaçoso e aconchegante, e sempre era um de seus lugares favoritos para festinhas em alto mar, com direito a dj, bebidas, maconha e sexo a vontade.
E com tudo isso que ele tinha, Taehyung nunca deixou transparecer um pingo de egoísmo e superioridade com outras pessoas, sempre foi educado, aberto em conhecer gente nova independente de quem seja, fazia questão de excluir de sua vida os filhos dos amigos de seus pais que sempre eram uns desgraçados, que fazem merda e usavam o dinheiro para limpar o próprio rabo, não suportava pessoas falsas. Com tudo que ele tinha, Taehyung sempre estava ajudando quem podia, realizando sonhos de fãs, ajudando minorias e causas importantes, sendo colaborador de orfanatos, ongs, ajudando animais e sempre com orgulho e determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAJORDOME || VHOPE
Romance[CONCLUÍDA] Hoseok era mordomo do herdeiro mundialmente conhecido, Kim Taehyung, e ele tinha que lidar com um patrão um tanto exigente. jh!top kth!bottom TWO SHOT • VHOPE || +18 [X não aceito adaptação dessa obra X] início: 26/10/2023 término: 24/11...