Entenderam porque eu não me dava bem com ela antes da pandemia?
Quando estava prestes a mandar ela ir tomar no c* alguém alterou seu tom de voz atrás de mim:- Cuida da sua vida Eduarda!!! - a pessoa colocou a mão em meu ombro e perguntou - Ela tá te incomodando?
Bem, sem suspense certo? era Bela, estava prestes a socar Eduarda que tinha o semblante espantado, mas antes que aquilo virasse um assassinato me pronunciei:
- Essa daí não me incomoda não, não ligo pro que ela fala, até porque a vida é minha!! - eu disse e Eduarda olhou pra mim como se me fuzilasse com os olhos.
- Creu... - Lana disse e Eduarda desviou seu olhar irritado para ela.
- Vamos logo Lana - Ela disse e saiu estressada e Lana a seguiu pelas mesas da sala.
Eu sorri e Bela veio até mim deixando um simples selar em minha bochecha
- Eh, parece que você sabe se virar sozinha - Ela riu mas eu não reagi, obviamente, estava corada, CARALHO O QUE ESSA GAROTA TA FAZENDO COMIGO?, MEU DEUS---
- Bom dia classe - nossa supervisora interrompeu nossa bagunça e anunciou em seguida - Temos uma nova aluna recebam ela bem, por favor...
A novata entrou e quando a vi tive certeza de que ela era sapadrão, sim isso mesmo, sapadrão.
Usava roupas largas, tinha piercing's, cabelo preso e em suas mãos tinha um boné, meu coração apertou, não sabia bem o porque.
Olhei para Bela que estava quase que babando em cima da garota, MAIS QUE POR--- Bom dia gente - Ela se pronunciou, tinha a voz doce e rouca, essa menina era perfeita??? - meu nome é Alice e espero me dar bem com vocês.
Depois disso ela se aproximou da cadeira atrás da minha e se sentou ali, Bela obviamente foi conversar com ela, e INFELIZMENTE, elas se deram muito bem.
• QDT 09:32
Estava sentada sozinha esperando a boa vontade de Bela aparecer, até que ela veio da direção do banheiro junto da novata e vieram até mim.
- Lisa, a Alice vai ficar com a gente agora, tem algum problema? - ela perguntou e eu olhei para a novata.
- Não, não tem problema nenhum... - eu abaixei a cabeça, ainda estava com o peito apertado, não conseguia olhar para Bela e sentia ódio daquela garota, isso era...ciúmes?......Naaah, eu não posso estár sentindo ciúmes de uma pessoa que não tem nada comigo.
De repente um flash de um mês atrás me veio a mente:
Flashback on:
"Já era noite, e aquela imagem não saia da minha cabeça, as duas se agarrando dentro da sala.
Elas não eram completas estranhas uma pra outra, a garota não parecia ser ninguém, parecia sem um alguém muito importante na verdade.
Eu amava Bela, sim eu a amava, mesmo que só um mês tivesse se passado, mas como eu disse antes, ela era livre pra fazer o que ela quisesse, mas ainda assim doía, e muito.
Pensando naquilo minha garganta se embaralhou, meus olhos se encheram e eu deixei que as lágrimas rolassem."Então isso é o amor? hmmm, então...isso é o amor? É isso que faz a vida ser...divina""
Flashback off:
- Lisa... você tá bem? - Bela me tirou dos meus pensamentos, e eu voltei a realidade, mas ainda assim não conseguia olhar para ela, estava irritada...
- Sim...eu estou bem... - respondi relutante.
• QDT 11:32
Já estávamos no lado de fora da escola, me despedindo de Bela e de Alice:
- Tchau princesa, até amanhã - ela deixou um selar em minha bochecha e eu corei mas me controlei e a respondi.
- Tchau, até amanhã... - disse simples e sem muita enrolação -
- Tchau menina, até amanhã - Alice sorriu para mim. QUE DESGRAÇA O SORRISO DELA É LINDO-----
- Tchau Alice, até... - Respondi da mesma forma que para Bela e segui meu caminho.
E advinha....ELAS FORAM PELO MESMO LADO JUNTAS, tinha alguma possibilidade de elas serem vizinhas? sim, porém muito baixa.
- Que merda.... - eu disse e um nó se formou em minha garganta, meus olhos se encheram d'água mas não deixei que elas saíssem - eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar...
Eu repetia para mim mesma, dizem que uma mentira dita várias vezes se torna real, pode ser que desse certo, né?
Assim que cheguei em casa e tomei meu banho, não tive apetite para almoçar então fui diretamente para o meu quarto e me deitei na cama bastante chateada com tudo.
• QDT no outro dia
Já estava quase no horário do intervalo estava conversando com a professora de português, a melhor professora que eu já tive na vida, até que alguém nos interrompeu dizendo:
- Tá sabendo professora??, a Alice é minha namorada agora..
______________________________________________
OIII ANJINHOS, desculpa se esse ep tiver ficado uma merda, eu não tô nada bem emocionalmente e tá um pouquinho difícil esses dias.
Por favor, me digam se vocês estão realmente gostando da fic e se eu deveria continuar escrevendo.
Desculpa pelos erros ortográficos e se eu tiver abreviado alguma palavra, bjss!!