Capítulo 3: ...

12 2 3
                                    

- O cachorro parou de nós seguir? - perguntei.

- Parece que sim! - disse Brenda.

Brenda e Alana estraram numa cabana e ficaram lá mas, de repente escutaram passos de alguém corre

- Alana aqui!

As duas se escondem de baixo de uma mesa e quando vêem quem entrou era Gabriela que estava com vários cortes pelo corpo

- Gabriela! - falou Alana preocupada.

- M-mataram o Klaus!

- o que!? - falou Brenda assustada!

- Mataram ele! Mas, eu consegui fugir mas o assassino me segu-

*porta abre*

- Gabi vem! - Alana fala para Gabriela entrar de baixo da mesa.

- N-não... fujam vocês duas eu distraio ele! - disse Gabriela.

- Tá louca Gabi!? Vem com a gente! - falou Brenda.

- Só fujam! Agora!

*Alana e brenda correm pra fora da casa*

- pra onde a gente vai!? - pergunta Alana desesperada.

- Eu não... olha tem alguém ali! - fala Brenda correndo até a pessoa.

- Ei!

- Vocês são as menina do acampamento? Cadê os outros? - pergunta o homem.

- Mortos! Mas não dá tempo de explicar agora a gente tem sai daqui! - falou Brenda desesperada.

- Tá bom, tá bom! - o homem vai embora com as duas.

- Ah, Brenner quem são elas? - pergunta uma mulher.

- Elas são do acampamento do Klaus.

- Klaus? Mas então ... cadê ele? - perguntou a moça.

- Morto... - disse Alana.

- Olha, a gente tem que sair daqui! Tem seriais killers aqui, se eles nos acharem a gente vai morrer! - falou Brenda.

- A gente pode chamar a polícia e ela resolve isso, é só a gente ir pra um lugar segu-

- O idiota! Esses assassinos não são assassinos comuns! Eles são treinados e tem cães de caça - falou Brenda irritada.

- A gente tava lá, a gente viu eles, eles mataram nossos amigos! - falou Alana.

- Ok, ok se acalmem! Olha eu ainda não me apresentei. Eu sou Brenner, aquela ali é a Ellie, Roger, e o Jay.

*Jay acena com a mão*

- e vocês?

- Alana!

- Brenda!

- ok... então entrem a gente fala sobre isso depois.

- Ah mas que idiota! - fala Brenda baixinho.

Brenda estava irritada porque ninguém estava a levando a sério. Ela tinha medo porque se os assassinos os encontrassem todos iriam morrer.

Continua.

Acampamento Sangrento - Ashley Slasher Onde histórias criam vida. Descubra agora