_____________________
Depois de um bom tempo finalmente chegamos!! Assim que me encontrei com a Summer, minha felicidade foi parar nas alturas! Tinha uma garota lá, parecia ser gente boa.
- Oiii summeer! Que saudades garota!!! - Eu corri em direção a ela e dei um abraço forte, o sorrisão no seu rosto me deixava tão feliz!!
- MAIAAAAA!! 'Tava com tanta saudade!!!
- Certeza que eu estava com muito mais!! - Nós duas rimos e ela colocou o braço em volta do meu pescoço e fomos andando até a garota.
- Bom, essa é a Maia! Maia, Poppy! Poppy, Maia. Mas pode chamar de Mah para ser mais prático.
Fiquei meio envergonhada, mas sabia que ela seria legal. Achei estranho está só ela lá, acho que o resto da galera estava surfando...
- Oii Mah!! Eu sou a Poppy, acho que vc ja sabe né... Prazer em te conhecer!! Seu cabelo e muuito lindo, o seu piercing também achei um arraso!! Você surfa também?? - Caramba, quanta coisa!! Adorei ela!
- Oii poppy haha... Obrigado por todos os elogios! E sim, eu surfo! Falando nisso tenho que pegar a minha prancha que está ali no carro...
- Quer ajudar, Mah? - Summer se ofereceu
- Não obrigado, Susu! - Fui correndo para o carro pegar a prancha e minhas coisas, meus pais estavam com pressa, disseram que iriam ir em um lugar e que a noite voltariam, eu só aceitei né, fazer o que?
Assim que peguei tudo o que eu precisava, as meninas adoraram a minha prancha!! Isso me deixou tão feliz!! Essa prancha era da minha tia, mas ela teve que parar de surfar por alguns motivos então ela me presenteou com ela!!
_____________________Nós ficamos conversando por um bom tempo, só nisso já descobri o quanto a Poppy é legal! E como eu pensei, o resto do pessoal realmente estava surfando, então, decidimos ir também! Todas aquelas ondas... A brisa... A vibe , o clima... Era perfeito!! Realmente, as ondas eram "sinistras".
- Caramba as ondas daqui são surreais... - Cara... Eu estava maravilhada com o que eu estava vendo! Sério!
- Você também é surreal, garota...Baxter, mas pode me chamar só de Bax. - Me assustei com o garoto chegando do lá do nada, não sei se deveria ficar feliz com o elogio ou me preocupar... O por que da preocupação? Não faço a mínima ideia mas sei lá.
- Uau haha, que susto. Meu nome é maia, prazer, pode me chamar só de Mah se quiser.
- O prazer é todo meu, Mah. - Assim que disse isso ele beijou minha mão e me olhou com o olhar mais profundo e intimidador que eu já vi em toda minha vida, o seu sorriso tão bonito deixava tudo mais intenso ainda. O olhar era tão intenso e sincero, era perfeito para uma pintura, um desenho, qualquer coisa. Simplesmente era perfeito... Afinal, por que eu estou pensando nisso?? "Ja chega Maia Lewis!!"
- Nossa... Mal te conheci e já está nos flertes?? Calma gatinho, nem tudo é tão fácil assim. - Disse isso na maior calma possível e fui para o mar. O que eu acabei de dizer?!?!? ONDE EU TAVA COM A CABEÇA?!?!?!?!?!
Fiquei um tempo em cima da prancha tentando raciocinar o que tinha acontecido, fui dar uma espiadinha olhando pra trás e lá estava ele, sentado na areia me observando... C-A-R-A-L-H-O! No mesmo instante eu congelei e tentei disfarçar. Finalmente chegou uma onda, achei engraçado que foi só eu entrar na água que as ondas sumiram! Mas pelo menos uma apareceu. Aquela foi a melhor experiência da minha vida, com certeza.
Depois de pegar algumas ondas eu voltei para a areia e advinha... Ele ainda estava lá! O resto do pessoal estava lá, Marlon, Ari, Summer e a Poppy, a Summer já tinha me apresentado Marlon e Ari enquanto estávamos conversando, então já sabia quem era quem. Mas o fato do Bax ainda estar lá me surpreendeu profundamente.
- Bax? Você ainda está aqui?? - Coloquei a prancha na areia e me sentei ao lado dele.
- Por que não estaria? - Ele olhou pra mim e riu de uma forma irônica.
- Ah sei lá, talvez tivesse algo melhor para fazer...
- Só te ver surfando já é o suficiente, você surfa pra caramba... Afinal, gostei da prancha. - Depois de ouvi aquilo, não sei o que aconteceu comigo, mas eu sentia que estava virando um pimentão...
- Ah sim... Entendi. - Dei uma risadinha meio desajeitada, morrendo de vergonha por dentro. Ele olhou para mim, riu e voltou a olhar para o mar com um sorriso sem mostrar os dentes.
PORQUE ELE RIU!?!? AHHHHH, porque ele riu????? Será que tinha algo de errado comigo? Ou será que ele riu por que eu ri? Mas a minha risada foi tão sem graça, preocupante, MUITO preocupante.
- Caramba Baxter...Você não perde oportunidade né? A menina mal chegou e já tá de conversar - Summer disse e se sentou ao meu lado e me cutucou com o ombro.
Baxter se levantou e foi para o mar, eu e Summer ficamos lá na areia conversando e o resto do pessoal estava um pouco mais distante tocando violão. Já estava anoitecendo e o pôr do sol estava lindo.
_____________________
Capítulo grande hj né? Eu ia postar ele ontem, mas hoje eu tinha prova e tive que estudar, desculpem 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas - Baxter - 'SURVIVING SUMMER!
Romantik❝ Logo me apresentei, inocentemente ou não por ela eu me apaixonei...❞