Gotta get my love tattoed over your heart
Keep me by your side and I'll never go away
I'ma give you all
I know you'll treat me like a baby but I don't mind
I'll be your babySTAYC - SO BAD
A aula correu sem mais delongas, e assim que deu hora do almoço os dois amigos se encontraram com o resto do seu pequeno grupo na mesa do refeitório.
— E então? Como foi o vosso dia até agora? – Seungmin perguntou curioso, atraindo a atenção de Danielle e Wonyoung que os olharam, também curiosas.
— Incrível – Jisung disse encantado.
— Uma merda isso sim – Felix diz revirando os olhos – não faltou filha da puta pra vir encher o saco...era cada um que me aparecia, teve um na minha sala que se ofereceu para "me dar a melhor noite de sexo da minha vida" e que eu "irira me apaixonar" – fez aspas com as mãos enquanto fazia uma careta de puro nojo – ele cheirava a Cheetos mofado, aff...
— Você é muito exigente, por isso que não pega ninguém...
— Não tem homem ou mulher à minha altura aqui... – suspirou frustrado.
— Bom...ter tem...mas vocês têm um pequeno problema entre vocês – todos olharam chocados para Seungmin, exceto por Wonyoung que fazia as unhas de Danielle.
— Meu Deus Seung! Ele namora a Wonyoung! E eu não gosto dele, nem um pouco!
— Se eu sou o problema pode ficar, prefiro a minha estrelinha! – ela disse abraçando a mais nova.
— Wonyoung! Meu Deus! Esse mundo tá perdido! – Felix diz levantando do lugar assim que houve o sinal tocar.
— Tchau gente, depois eu mando mensagem no Kakao.– Seungmin disse rindo do amigo.
— Ok – todos disseram em uníssono!
— Boa aula Fê! Pensa no que o Min disse... – Wonyoung sussurra pra si antes de sair dali junto de Danielle, para as suas "aulas".
— Meu pai amado, essa geração está perdida! – disse abanando a cabeça em negação e saindo dali junto do Han que ria de si.
Obrigada por ler!
Vote e Comente!
Beijos de jujuba!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardboard Box
RomanceApós uma mudança para a sua nova residência, próxima à sua faculdade, Felix se vê encurralado em uma casa juntamente com Hyunjin, o bad boy da sua antiga escola que praticava bullying consigo, principalmente pelo facto de usar roupas consideradas ma...