Desde pequena eu tenho problemas com meu pai, ele acredita que qualquer coisa que eu faça de errado pode arruinar o sobrenome da família, o que mais me machuca é que o homem não consegue resolver as coisas erradas na conversa muito pelo contrário, para ele quanto mais dor melhor.
Hoje não foi diferente, durante uma reunião tive que me retirar da mesa e por causa de um "com licença" eu estou gritando de dor, já são cerca de 1:20 da manhã e meu pai está perdendo seu tempo aqui me torturando.
-Filha! -Ele me chama pelo "apelido" .Olho para ele, estava difícil focar minha visão devido as minhas lágrimas tudo que eu consegui ver no momento era um vulto preto (meu pai).
-Te odeio! -O porque eu falei isso eu não sei, tudo que eu quero é sair daqui e ainda gastei minhas forças restantes com essas palavras. Ele se aproxima de mim calmamente mas o suficiente para me deixar raciocinar qual seria suas próximas palavras.
-Cruciato! -Novamente a maldição me atingiu e novamente a dor era insuportável. Grito com esperança de alguém escutar e me tirar daquele lugar. E isso aconteceu, meu irmão mais velho Abraxas Malfoy desarmou meu pai e correu até mim.
-Maninha! -Ele faz uma pausa para recuperar o fôlego. -Desculpa. -Isso foi a última coisa que eu ouvi antes de um barulho extremamente alto ecoar no salão, meu pai tinha saído dali. Sinto as lágrimas de escorrer meu irmão em minhas bochechas vermelhas e seus braços ao redor de minha cintura. Ele se escora sentado na parede e me puxa para deitar sobre sua barriga.
Quando acordo estou no quarto dele, os curativos tapavam todos os meus machucados, me viro para o lado e vejo o garoto sentado lendo um livro ao meu lado, sem pensar duas vezes o abraço, eu não poderia estar mais grata por ter ele como irmão mais velho.
-Obrigado. -Digo beijando sua mão que estava pousada em cima de sua barriga enquanto a outra segurava o livro.
-O que você acha de fazer um lanche hoje a tarde? -Ele fecha o livro o deixando cair no chão.
-Só se for na beira do lago. -Me aconchego em seus braços.
-Tudo bem! -Ele revira os olhos. Eu adorava ir na beira do lago com ele, mas tudo mudou quando ele começou a estudar em Hogwarts e eu fiquei sozinho aturando as brigas do meu pai com minha mãe.
[quebra de tempo]
-Tá pronto? -Pergunta Abraxas batendo na porta do meu quarto.
-Sim. -Saio do dormitório e vamos para a cozinha pegar uma cesta de doces, por sorte meu pai trabalha o dia todo e só volta na madrugada, eu e meu irmão não sabemos com o que ele se ocupa e nem queremos saber já que as únicas horas que passa em casa ele está torturando um de nós dois.
Depois de pegar tudo o que precisamos, e corremos até o lago que estava mais limpo que o normal já que era verão. Arrumamos as coisas no chão e nos sentimos logo nos distraímos falando sobre coisas de quando eu era criança.
-Teve uma vez que você fingiu que estava possuída e só parou porque me deu uma crise de riso. -Relembrou meu irmão rindo. Eu comecei a rir junto com ele, a sua risada, seus cabelos brancos e um pouco longos, eu já disse que sou grata por ter ele como irmão mais velho?. Nossas risadas param quando eu sem querer recostar minha mão em cima de um dos machucados da noite passada e dou um pequeno de grito dor.
-Ei... calma, tá tudo bem! -Ele me abraça fazendo carinho em meus cabelos. -Eu estou aqui S/N!
Me acalmo pois algumas lágrimas ameaçavam cair de meus olhos. Saio do abraço e volto a comer um pedaço de bolo de chocolate branco.
-Ei crianças. -O dono da voz não estava muito distante, isso era certo. Meu irmão pegou rapidamente sua varinha que estava ali em cima da toalha.
✯✯✯✯✯ Fanfic iniciada dia 26/10/2023.
Prazer meu nome é Keilla mas pode me chamar de Kel.
O menino da foto lá de cima é o Abraxas, seu irmão.
Peço perdão pelos erros de português, o Wattpad "corrige" certas palavras tirando totalmente o sentido delas no meio da frase.
Não tenho muita experiência com escrita, mas prometo que vou melhorar por vocês
Comentem que dia vocês chegaram a ler esta fanfic se conseguirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA QUE MUDOU MINHA VIDA- Mattheo Riddle.
Mystery / ThrillerApós seu irmão mais velho ser assassinado s/n se sente honrada em se vingar da pessoa que fez isso com o menino. O que ela não sabe é que essa vingança vai terminar com um linda história de amor.