O CAOS

6 1 1
                                    

Oiê! Olha quem voltou!!!Estou de volta gente, desculpe o sumiço, tive uma leve recaída, mas estou bem, enfim, estou dando uma passadinha aqui no comecinho, para dar uns breves avisos, então vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiê! Olha quem voltou!!!
Estou de volta gente, desculpe o sumiço, tive uma leve recaída, mas estou bem, enfim, estou dando uma passadinha aqui no comecinho, para dar uns breves avisos, então vamos lá.

Primeiro, quero novamente pedir desculpas pelo sumiço, estava tendo bastante dificuldade, pois não vinha nenhuma ideiazinha, mas aqui estou, trazendo outro capítulo pra vocês.

Segundo, a história terá uma mudanças, mas mas o foco é o mesmo, só pensei em dar uma mudada no início, para que no final, tudo se encaixe de maneira fácil e tudo seja entendido, mesmo que na verdade não faça tanto sentindo :)

Bom, era isso, esse capítulo será bem longooooo.

Eu dividirei em duas partes, pois a história ser bem comprida.

De início já aviso.

É TUDO FICTÍCIO!!! NÃO ESTOU ROUBANDO IDEIA DE NINGUÉM, ESSA HISTÓRIA É 100% MINHA.

Os personagens citados nesse capítulo, são personagens da história em si, os nomes que será "foco" estarão destacados, assim como algumas frases e palavras.

Deixarei disponível a playlist da historia para que vocês possam desfrutar dessa lindeza!

Desde já peço desculpas pelo erro de português caso haja, qualquer erro avisem-me. É isso meus amores 💓

BOA LEITURA!!

As ruas estavam tranquilas, com pouco movimento, mal se enxergava as pessoas naquela tarde com a pequena garoa, a casa estava gelada, a mulher que estava na cozinha, usava roupas pesadas, para se manter aquecida, preparou o jantar para que pudesse...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As ruas estavam tranquilas, com pouco movimento, mal se enxergava as pessoas naquela tarde com a pequena garoa, a casa estava gelada, a mulher que estava na cozinha, usava roupas pesadas, para se manter aquecida, preparou o jantar para que pudesse comer com seu filho, mas colocou a comida de seu filho dentro da geladeira, para que ficasse gelada o suficiente para que a pequena criança pudesse comer, ajeitou as coisas sobre a mesa e colocou algumas almofadas na cadeira ao lado da sua, para que seu filho pudesse comer com facilidade.

Havia se passado alguns minutos depois que a mulher ajeitou a mesa, um suspiro baixo escapou de seus lábios, os umedeceu e encarou o lado de fora, a mesma viu um movimento um tanto rápido em frente de sua casa, por segundo achou que estava sendo vigiada, mas esse pensamento logo foi esquecido assim que ouviu um barulho atrás de si e ouviu a risada de seu filho, a fazendo relaxar em segundos, virou-se na direção de seu filhote e sorriu, abaixando-se e o pegou em seus braços o levando até a mesa.

The Eclipse Lovers  - jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora