OMG

25 1 0
                                    

Notas iniciais:

Oiii, acho que não tenho oq falar kkkk.
Bjs e boa leitura 💕
____________________________________

Autoras Pov 's.

Tokito com ajuda de alguns professores, acabará de chegar a biblioteca, onde iria se encontrar com Genya.

"Por que os lugares dessa escola são tão distantes uns dos outros?"

Foi o que o mesmo pensou durante todo o trajeto, resmungando em pequenos sussurros.

- Genya-san, você está aqui? - O mais novo perguntou assim que abriu a porta da biblioteca, logo entrando na mesma para procurar o mais velho, cujo qual estava dormindo em cima de alguns livros de Química e Física - Oh…está dormindo.- O esverdeado não sabia o que fazer, ele acordava-o, ou esperava o mesmo acordar? Bom já eram 12:01, faltavam exatos 49 minutos para o intervalo chegar ao fim, até que o mais novo totalmente perdido em seus pensamentos escuta alguém o chamando, ao olhar para trás ele vê seu professor de Física, Iguro Obanai.

- Sr.Tokito? Poderia me emprestar o livro que seu amigo está dormindo em cima? - O de iris bicolores pergunta, apontando para o livro de Física, meio amassado pela pressão da cabeça do moreno sobre o mesmo.

-Oh? Claro, desculpe, fiquei perdido em meio aos meus pensamentos, aqui está senhor.- Ele remove o livro da mesa, sem o mínimo cuidado, fazendo o seu colega bater a cabeça com tudo na mesa, colega esse que soltou um grunhido.

-Aí…Quem foi o filha da pu- Genya olha diretamente ao "responsável", o segurando pela gola da camisa, levantando-o no ar- Ae seu arrombadinho de merda, o que pensa que está fazendo?- Muichiro aponta o dedo pro lado indicando a presença de alguém a mais ali.

-Eu sei que a Química de vocês dois está em dia, porém a próxima aula é de Física senhores.- O professor, que incrivelmente era quase menor que Muichiro, disse com seu olhar de tédio costumeiro.

-Professor!- Genya imediatamente solta Muichiro, meio envergonhado, apalpando sua blusa pra ajeitar-lá- Só estávamos batendo um papo, né novato?- Disse nervosamente.

-Errr…ele viu tudo, desculpe.- Tokito, que agora estava no chão de novo, ajeitando os cabelos espalhafatosos disse calmamente, como se isso fosse tranquilizar o esquentadinho ao seu lado.

-Relaxe garoto, não vou contar ao seu irmão, Kanroji-san me repreenderia… vê se não fica de namorico por aí- Obanai apenas se retirou daquele recinto, com seu último comentário.

Vergonha, era o que pairava no ar, afinal o que é vergonha? Um sentimento que deriva a expressão "sentir-se envergonhado", porém, pode-se surgir com tantas situações, e nunca lhe passou a cabeça que sentiria isso após um comentário de seu professor de Física, foi o que Genya pensou.

Q.D.T

-Alunos os dormitórios já foram escolhidos, lembrem de passar na diretoria pra pegar a chave dos seus quartos. - Disse o Professor heterocromatico, que agora finalizava sua aula.

Antes de deixar totalmente a classe, ele dá uma olhada de canto aos nossos protagonistas.

{O famoso bombastic side eye, nisnis. -Bright_Night StarS2.}

"Hmph"

Resmungou Obanai em desaprovação, se questionando quem foi o idiota que botou aqueles dois juntos, só SENDO CEGO pra isso.

{Coitado do Gyomei kkkkk- Mafuyu_o_gay, Kazutora-yag}

Kyojuro Rengoku, Professor de Química, esbarra com Iguro, após o mesmo sair da sala.

-Ah…aqueles dois ali tem um alto conhecimento em Química, viu?- Obanai de leve aponta pela porta, Kyojuro apenas ri, bem alto, mesmo sem entender muito, sabia que mesmo que o hetecromatico a sua frente fosse reservado, ainda sim era um dos professores mais fofoqueiros de toda a Academia, então logo os professores iam sentar, tomar um cafezinho e passar informações desnecessárias, no caso fofocas.

-BOM DIA ALUNOS!!- Disse espalhafatoso como sempre, Rengoku-san sempre faz suas classes serem as mais animadas, depois do Uzui, claro, ele tem um jeito dinâmico de ensinar e isso torna as aulas dele uma das melhores.

Q.D.T

{ Minha criatividade foi comprar maco…quer dizer cigarro.- Mafuyu_o_gay, Kazutora-yag}

Antes de ir para sua próxima sala, Kyojuro resolve esperar Sanemi, para contar as novidades sobre o irmão do mesmo.

-O Obanai te contou? - O de cabelos platinados encarou Kyojuro, como uma forma de dizer "Contou o que?" - Pelo visto não, vou dar uma dica, a primeira mesa. - Após isso Kyojuro vai para a sua próxima classe deixando o platinado sozinho.

-SE EU VER ALGUMA ALMA VIVA OU MORTA EM PÉ VAI PARA A CORDENAÇÃO, ah é…hj "INFELIZMENTE" é tempo livre- Assim que entrou olhou em direção a mesa em frente a porta, viu seu irmão mais novo, sentado ao lado de Tokito tendo uma conversa "amigável" com o colega - E ANTES QUE EU ME ESTRESSE MAIS, VOU FALAR AS MINHAS REGRAS.

……….

-Vocês dois aí não me ouviram? - O platinado disse de forma ameaçadoramente calma, olhando com seus olhos profundamente negros para o garoto alga e pro irmão, principalmente o irmão.

-Por que ele tá olhando pra cá…? - Sussurrou o mais alto no ouvido do de cabelos longos.

-Ele quem? - Muichiro olhou para o lado e viu Sanemi - Eu não sei, porém eu tô com medo - sussurrou no ouvido do mais velho que simplesmente riu de canto.

-EU TÔ FALANDO COM VOCÊS DOIS..
GENYA E TOKITO AQUI NA FRENTE AGORA.

"FUDEU, FUDEU,FUDEU DE MAIS"

Genya estava pensando isso, enquanto se dirigia até a mesa do professor junto de Muichiro.

-Agora eu entendi o que ele quis dizer… - ele falou parecendo um sussuro, se referindo ao que Kyojuro disse a ele a uns minutos atrás.

-Professor Sanemi? - O de cabelos espetados disse com medo do que seu irmão poderia fazer.

-Por que você não me contou? Eu não me importo se você gosta de homens, mulheres, ou os dois, porém porque não me contou antes que estava em um relacionamento? Ainda mais com alguém como o Sr.Tokito ele e in- Disse num sussuro, antes que ele pudesse terminar de falar o de olhos azulados o interrompeu.

-Professor, desculpe pelo erro, ele não é meu namorado. - O professor ficou olhando com uma cara de dúvida.

-Irmão? Nós não podemos ter esse tipo de conversa no particular? - Disse o Moreno um tanto envergonhado.

-Podemos sim.- o platinado se levanta e bate 3 vezes com o apagador no quadro acabando com qualquer tipo de conversa que ainda restou - COMO É AULA LIVRE JÁ VOLTO, se preparem por que amanhã o último tempo vai ser bem puxado - O professor riu - Bom, vamos pro gabinete de professores.

{Explicação: O Gabinete de professores, e uma sala onde os professores usam pra conversar com os alunos ou com os pais dos alunos. - Kazutora-yag, Mafuyu_o_gay.}

_______________________________________
Notas Finais

Bright_Night_StarS2 {Vulgo eu UWU.}.

Uiuiuiui.

Acreditem uma confusão rolando né? Acho incrível que todos acham que o Genya e o Muichiro se dão bem, os professores com grupo de fofoca e o Sanemi aos gritos, nisnis, faz parte né? Espero que tenham gostado, como não tenho muito a falar sobre, é isso, credo, queria ter algo melhor a dizer kkkk.

My Memories (Genmui)Onde histórias criam vida. Descubra agora