One More {1}

500 61 11
                                    

Era mais uma daquelas noites de sábado onde a família Bang se reunia para o jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais uma daquelas noites de sábado onde a família Bang se reunia para o jantar. A mais velha colocava a comida na mesa com a ajuda de seu marido, o irmão mais novo estava entretido com qualquer coisa em seu celular, Yoona estava rindo para o namorado ao seu lado e, Christopher estava lá, fingindo mais uma vez que não se importava em ver seu melhor amigo e sua irmã juntos, fingia que não sentia ciúmes de Lee Minho.

Era como uma tortura. Ter que ver os dois juntos, tão felizes, enquanto seu interior se corroía por inteiro. Yoona mexia em alguns fios de cabelo de Minho que, logo em seguida, deposita um beijo em sua bochecha.

Chan e Minho eram amigos desde a escola, estavam sempre juntos, eram sempre os dois em qualquer situação. Bangchan não poderia negar que, o sentimento que tinha pelo amigo não era apenas fraternal, nunca foi apenas isso. Seu estômago era como um viveiro de borboletas, e eram tantas... Apenas porque Minho estava lá ao seu lado.

Sentia seu coração florescer sempre que Lee estava por perto. Seu corpo inteiro era como um jardim, era tudo tão colorido, tudo tão florido e vivo.

Mas metade das flores e borboletas desse jardim morreram quando o amigo decidiu pedir sua irmã em namoro. Por que justo naquele dia? Por que justo no dia em que Christopher estava determinado em dizer ao amigo tudo o que sentia? Havia esperado tanto tempo...

Aquele pedido de namoro havia sido inesperado, nunca desconfiaria que Minho gostasse de sua irmã. Mas talvez apenas tenha sido desatento, era óbvio...

Lee nunca havia dado sinais de gostar de garotos, talvez aquela nem fosse sua praia e, Minho via Chan apenas como seu melhor amigo, como sempre foi.

Christopher vinha tentando esconder sua paixão desde o namoro dos dois. Já faziam dois anos desde que suas flores vinham morrendo uma por uma, dois anos desde que as borboletas haviam sido esmagadas brutalmente junto ao seu coração. Nenhuma flor ou borboleta nascia mais ali e, Chan sentia que jamais nasceriam outras.

Apenas uma pessoa poderia fazer o jardim de Bang florescer, só ele poderia impedir que o jardim morresse.

Apenas Minho tinha esse poder...

Mas ele não poderia, não mais e, Chris já havia aceitado isso. Bom, pelo menos estava tentando. Tentava aceitar que jamais teria Minho, assim como tentava encobrir sua paixão. Mas era ainda mais difícil superar a paixão quando esse era o seu melhor amigo e agora também seu cunhado.

Bang Chan sempre tentava não transparecer, sua amizade ainda era a mesma, tentava fazer com que fosse a mesma. Agia normalmente como de costume, por mais que por dentro estivesse tudo um completo caos.

Minho estava lá, feliz ao lado de sua irmã, sorrindo como nunca.

─ Nós estamos noivos ─ Foi o que escutou Yoona dizer no meio do jantar.

A família toda se alegrou com o noivado, era uma notícia que faria qualquer um ficar feliz. Após dois anos de namoro, finalmente estavam noivos.

Minho encarou o amigo, esperava que ele também se alegrasse com a notícia. Chan como sempre, pisou em qualquer resquício de sentimento e mostrou o sorriso mais alegre que poderia. Era um momento tão feliz. Sua irmã estava tão contente, ele também deveria estar, mas... Por que Christopher não estava?

Por que aquele sentimento ainda não havia acabado?

]•['

Oii, meus anjinhos. Não se esqueçam de votar antes de passar para o próximo capítulo 💚

I BLOOM °𝐌𝐢𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora