One More {3}

393 43 18
                                    

Cada dia que passava a fonte de água ia se secando mais e mais, cada pétala de flor, cada folha das árvores caiam no chão e com o vento elas iam para longe daquele jardim que um dia havia sido tão colorido quanto o próprio arco íris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada dia que passava a fonte de água ia se secando mais e mais, cada pétala de flor, cada folha das árvores caiam no chão e com o vento elas iam para longe daquele jardim que um dia havia sido tão colorido quanto o próprio arco íris.

Mas por que seu jardim tinha que depender das regas de outra pessoa? Não tinha o controle do seu próprio florescimento?

Já se passava um ano desde o dia em que Chan havia traído a confiança de sua irmã. Um ano desde a última vez pôde conversar com Minho com intimidade, aliás, a intimidade que eles tinham um com o outro havia acabado naquele mesmo dia.

Os preparativos do casamento haviam sido organizados nesse meio tempo. Christopher passou tanto tempo se remoendo e se sentindo culpado. Pensava que a culpa havia sido sua por Minho ter traído a noiva e, ele realmente sabia que era, havia compactuado com aquilo sem pensar duas vezes.

Pensava nas palavras que o garoto havia dito, todas as palavras ecoavam em sua cabeça como um grito em uma caverna oca.

Yoona nunca desconfiaria daquela traição do irmão e do noivo, jamais isso passaria por sua cabeça. Aquele um ano havia sido o mais feliz de sua vida, estava tão contente em poder organizar a festa e as decorações do jeito que tanto queria. E estava mais feliz ainda pois iria se casar com a pessoa que tanto amava.

─ Obrigada por estar aqui comigo me ajudando ─ Yoona segura nas mãos do irmão e logo em seguida o abraça.

Faltavam poucos minutos para a cerimônia, todos os convidados já estavam no salão à espera da noiva, principalmente Minho que, estava mais ansioso do que nunca.

─ Você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado... Você está linda Yoona! ─ Chan segura em seu rosto e deposita um beijo em sua testa. Estava tão orgulhoso de sua irmã mais nova.

─ E seu namorado não vai vir?

─ Yoona~ Ele não é meu namorado ─ Chan diz arrastado quando escuto a palavra "namorado".

─ Chris não adianta esconder, você já se assumiu para o papai e para a mamãe. Todo mundo já sabe que você é gay ─ Diz com um sorriso no rosto e apontando o indicador para o mais velho.

─ Tudo bem. Nós ficamos às vezes ─ Sorri lembrando do rapaz que vinha tomando seus pensamentos nos últimos dias ─ Mas nós não namoramos. E eu nem quero um relacionamento agora ─ Tenta esquivar do assunto pegando um copo de água.

Há alguns meses Christopher havia assumido sua orientação para a família, depois de tanto tempo escondendo decidiu falar sobre, mesmo pensando que aquilo o condenaria de alguma forma teve essa decisão. E a reação deles não poderia ser melhor, foi bem aceito e acolhido pelos familiares que também se alegraram com a formatura da sua faculdade.

I BLOOM °𝐌𝐢𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora