── 𝗐𝗐𝗐. 𝗵𝗲al. 𝖼𝗈𝗆 ٬ 𔑻
𝟬𝟬𝟬. ⭑۫ ❛ Kisses in the Rain ❜ # ✿ !
─── 𝗢𝗡𝗘 . . . 𖥻 𝟭﹕ ❪ seungmin ˒Era uma tarde sombria e chuvosa em Seul, uma daquelas que parecem combinar perfeitamente com a melancolia de Seungmin. A vida dele havia sido marcada por tragédias e desgostos, deixando-o com uma sensação persistente de solidão e desespero. Caminhando pelas ruas molhadas, ele sentia as gotas frias da chuva escorrendo pelo rosto e se misturando com as lágrimas que ninguém mais podia ver.
Enquanto isso, Brooklyn estava em um café próximo, tentando afogar suas próprias tristezas em uma xícara de chá. Ela também carregava cicatrizes emocionais profundas, resultado de um passado que ela preferia esquecer. O som suave da chuva batendo nas janelas do café era como uma trilha sonora para sua solidão.
Foi então que o destino, de uma forma peculiar, decidiu unir essas almas feridas. Seungmin, com a cabeça baixa, esbarrou acidentalmente em Brooklyn quando entrou no café para escapar da chuva. Suas xícaras de café se chocaram, derramando líquido quente sobre suas mãos.
━━ Desculpe, eu não estava prestando atenção. ━ disse Seungmin, com um olhar envergonhado.
Brooklyn, surpresa pelo encontro inesperado, olhou nos olhos tristes de Seungmin.
━━ Não se preocupe, foi um acidente.
Enquanto limpavam o café derramado, Seungmin e Brooklyn começaram a conversar. Rapidamente descobriram que compartilhavam não apenas o gosto por café, mas também as cicatrizes invisíveis de suas vidas. Eles compartilharam histórias de perda, desilusões e solidão, encontrando conforto na compreensão mútua.
A conversa fluiu como a água da chuva lá fora, e eles perceberam que havia algo especial acontecendo. No meio de tanta tristeza, eles estavam encontrando um refúgio um no outro. Brooklyn sorriu, uma coisa que não fazia há muito tempo, e Seungmin sentiu uma centelha de esperança que há muito havia desaparecido.
Decidiram sair do café e continuar a conversa enquanto caminhavam pela chuva. Cada passo que davam juntos era como uma pequena vitória sobre suas próprias tristezas. As gotas de chuva que antes eram motivo de solidão agora eram testemunhas silenciosas da conexão crescente entre eles.
À medida que a chuva caía, Brooklyn e Seungmin se aproximavam cada vez mais. E então aconteceu. Em um momento de silêncio, Seungmin levou a mão de Brooklyn e a puxou suavemente para mais perto. Seus lábios se encontraram sob a chuva, um beijo doce e cheio de emoção.
Foi um beijo que lavou suas almas, tirando a tristeza que havia se acumulado por tanto tempo. Brooklyn e Seungmin sentiram como se estivessem renascendo naquele momento, como se a chuva estivesse lavando todas as suas feridas emocionais. O mundo ao redor desapareceu, deixando apenas eles dois e a chuva que os abençoou.
Quando finalmente se afastaram, Brooklyn olhou nos olhos de Seungmin e sussurrou.
━━ Você é a minha esperança.
Seungmin sorriu e respondeu.
━━ E você é a minha cura.
Juntos, eles perceberam que a cura para suas feridas emocionais estava nos pequenos momentos, como os doces beijos trocados na chuva. A tristeza que uma vez os consumira agora era apenas uma lembrança distante, substituída pela esperança de um futuro melhor, juntos.
Enquanto continuavam a caminhar sob a chuva, segurando as mãos uma da outra, Brooklyn e Seungmin sabiam que haviam encontrado algo raro e precioso - um refúgio um no outro, onde as tempestades da vida podiam ser enfrentadas juntas, com amor e compreensão.
E assim, sob a chuva, eles começaram uma jornada de cura e esperança, deixando para trás a solidão que uma vez os havia dominado. A vida lhes ensinara que, mesmo nas circunstâncias mais sombrias, o amor podia florescer e transformar a tristeza em esperança. E, naquele momento, eles estavam determinados a aproveitar cada gota de felicidade que a vida lhes oferecia.
★
Capa doada por MidzyEntediada
Obrigada por ter me doado essa capa perfeita <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ﹙﹗ 𝗵𝗲𝗮𝗹' s e u n g m i n .
Romance⩩﹕✒️៹࣪ (𝗛𝗘𝗔𝗟) ( seungmin oneshort ) ❛ 𝗼𝗻𝗱𝗲, em meio à solidão de suas vidas marcadas pela dor, Seungmin e Brooklyn encontram um refúgio no encontro casual sob a chuva. Juntos, eles descobrem que a cura para suas feridas emocionais po...