⚠️

1.1K 51 1
                                    

AVISOS!

⚠️ sempre será jk top/ jm bottom.

⚠️ terão erros autógraficos, até pq sou um ser humano é também erro. (por favor, avisem! ).

⚠️ serão apenas 10 capítulos.

⚠️ usarei esse emoji "🍡" para quebra de tempo.

⚠️ tudo aqui e FICTÍCIO, é apenas de leitores para leitores. Se você imagina isso fora do Wattpad, você está precisando de um psicólogo.

⚠️ aceito apenas críticas reconstrutivas, aliás, a história é minha e eu escrevo como a quero.

⚠️ nessas histórias eu quero trazer intensidade em tudo, desde a construção, a evolução dos capítulos é até às cenas de sexo. Quero que imaginem a cena, sintam a entrega mútua de sentimentos, e que sintam tesão também.

⚠️ sexo explícito e palavras de baixo calão.

⚠️ não tem dia específico para atualizações, vai de acordo com o tempo em que eu estiver livre. Claro que não vou deixar vocês muito tempo sem atualizações ( só se vocês não bateram a meta de 50 estrelinhas ).

⚠️ pessoal eu sou nova nesse mundo da escrita, então por favor, me dêem muito apoio. Sempre deixe sua ⭐ e se poder comentem. O seu voto e comentário são muito importantes para nós escritoras(os), por que isso nos anima a continuar escrevendo todos os dias para vocês.

⚠️ capítulos novos só vão ser lançados quando cada história bater 50 estrelas.

• já já trago o 1° capítulo pra vocês, até lá!
• então...acho que é isso, um beijão, até a próxima!
•bem vindos a hot's Jikooks

        Boa leitura!

Hot's • Jjk+Jm 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora