P.o.v.vilu
Vilu - depois daquela história Com a lara Eu e o leon resouvemos nunca mas nos separar então Eu fui compra meu vestido de noiva passei mas de 1 hora atras de um vestido, até acha um vestido lindo, que era tomara que caia que tinha flores brancas nele na frente a saia era curta e atrás tinha a saia de rabo de sereia esatamente meu stilo Só que tinha um problema o leon disse que queria um vestido que não fosse tomara que caia e nem curto e começo a ficar triste .
P.o.v.leon
Leon- a violetta mandou a foto do vestido que Ela escolheu para o Frederico e Ele Só iai mim dizendo como era o vestido .
Frederico - o vestido é assim tomara que caia e curto na frete e atrás Com um rabo
Leon - fala prá Ela i atrás de outro.
Federico - por que se o vestido é lindo?
Leon - eu disse prá Ela que não queria o vestido curto e nem tomara que caia
Federico- tabom então
P.o.v.vilu
Vilu Ele disse prá mim atrás de outro vestido meninas então Eu fui até chega ao meu ultimo vestido que era tomara que caia tinha uma fita branca no meio e flores brancas nele e tinha rabo de sereia então enviei pró federico.
P.o.v. leon
Federico - o vestido é tomara que caia tem uma fita branca no meio e flores brancas e rabo de sereia,nossa a vilu tá Linda nesse vestido.
Leon - mandar Ela compra esse federico - tabom então.
Federico - vilu o leon falou prá vc compra esse vestido.
Vilu - tabom então.
P.o.v.vilu
Que Bom que já comprei o vestido e Só falta uma semana para nosso casamento meu Deus tou nervosA.
Bate Alguém na porta e Eu falo entra quando vejo o leon Eu dou um grito muito grande.
Vilu - nãooooooo
Leon - não por que vilu ?
Vilu - por que vc não pode ver o vestido de noiva.
Leon - ata para de lezeira.
Vilu - lezeira nenhuma, vc nunca viu às pessoas falaram que antes do casamento o noivo não pode ver o vestido da noiva se não da asa?
Leon - Sim Sim já vi mas é mentira isso, Eu sou muito sortudo e vc também é sortuda então não Vai ter asa.
Vilu - por que vc é muito sortudo?
Leon - por que tenho vc !
Vilu - ai mas que fofo, agora sai do meu quarto.
Leon - por que se nos não temos asa?
Vilu - por que Eu vou tira meu vestido de noiva!
Leon - ata, então eu vou Te espera lá na sala tabom pra vc ?
Vilu - ta tabom, so uma pregunta, nos vamos sair para algum lugar hoje ?
Leon - sim vamos ir é supresa cuida logo .
Vilu- tabom, vai logo pra sala .
Leon - mas antes me da um beijo a varios dias que vc nao me da um beijo.
Vilu - se eu dé vc vai pra sala? Leon - Sim, eu vou.
Vilu - eu dou um beijo nele, ele foi pra sala ainda bem .
Vilu - eu fui pra sala e vi o leon mexendo no celular ele tava tão consentrado que nem viu eu atrás dele e eu perguntei...
Vilu - com quem vc ta conversando leon?
Leon - com ninguem .
Vilu - por que ta escrito gery aqui ?
Leon - ela ta me ajudando numa coisa da banda.
Vilu - ata que coisa?
Leon - uma coisa ai , vamos vilu vilu - vamos.
P.o.v.vilu
Ele mim leva pro Park e chegamos la e tinha um pano no chao, no pano tinha bolo de chocolate, frutas, croasam e varias outros coisas nos estavamos comendo quando gery chega, ela da um beijo no leon na buchecha ele ficou supreso com aquilo ja que ele nao tinha visto ela chegando e ele retribue com um abraço , eu como estava enciumada turcia para ver se ele parava de abraça ela ele para e pregunta..
Leon- tudo bem amor vc que um copo de suco ?
Vilu - nao nao ja passou -a gery pergunta ..
Gery - estou encomodando ?
Vilu - sim esta até demais !
Leon - nao nao esta , pode senta gery !
Vilu - como é que é , vc escolhe ela ou eu leon ? Falo com cara de raiva e ao mesmo tempo gritando!
Leon - nao precisa disso amor , pare de grita isso ta me encomodando!
Vilu - como ? Vc ta dizendo que eu te encomodo ?
Leon - nao é isso que eu quis dizer !
Vilu - nao é oque parece ! Eu vou embora nao quero ficar assistindo essa sena ! Tchau nao me procura mais leon - falei gritando e indo embora chorando .
Leon - nao nao amor nao vai , eu nao quiz te magoada , gery por que vc ta rindo ?
Gery - por que vcs sao engraçados .
Leon - nos nao somos palhaços , eu falo gritando , vai embora e nao fala mas comigo .
Gery - niguem mandou vc me da mole .
Leon-eu me levanto, vou ate ela e dou um tapa na sua cara e digo ..
Leon - eu nao te dei mole nem um garota , vc que chegou me dando beijo na buchecha e me abraçando e vc vem falar que eu que tidei mole vai embora garota .
Gery - eu vou mas nao é A ultima vez que vc vai me ver .
P.o.v. leon
Leon - vou ligar pra vilu .
P.o.v. vilu
Vilu - cheguei em casa chorando , e recebo uma ligaçao que penso em nao atender******************************
Escrevi esse capitulo com ajuda da minha melhor amiga Ester beatriz e do meu amigo leonan