Autora Pov
Teo- Karen... - Ele chama a atenção da menina. - Vc realmente me odeia?
Karen- Eu nunca disse isso.
Teo- Então por que se afastou tão derrepente.
A garota ficou em silêncio e Teo continuou a encarando, Karen olhou para a paisagem de disse.
Karen- Precisava de um tempo para mim.
Teo- E precisava durar todos esses anos.
Karen- Vc não iria entender e já aconteceu, estamos bem não estamos? Cada um do lado certo.
Teo- Eu não acho isso, eu gostava da sua amizade, vc fez falta.
Karen- Teo...
Teo- Eu quero voltar a ser seu amigo.
Karen- Não tem como, somos de lados diferentes, e nossos amigos nunca iriam aceitar.
Teo- Podemos deixar só entre nós, agente pode começar a se encontra aqui.
Karen- Eu não sei, não.
Teo- Vai kaka por favor.
Karen - Kaka? Nem vem com esse apelido de novo.
Teo- Vc gostava quando eu te chamava assim e aposto que ainda gosta.
Karen- Não, não gosto é vergonhoso. - Ela diz e o garoto ri. - Mas ok vamos voltar a ser amigos.
Teo- Sabia que sentia a minha falta. - Disse abraçando a garota.
Karen- Desencosta vai..
.
.Enquanto isso no apartamento da Luna, ela já estava pronta e esperava sua prima, Rosalina.
Ela estava com uma roupa simples, até por que ia trocar lá, a campainha toca e Luna abre animada, mas a menina passa reto por ela e abraça o Lucas.
Rosa- Lucas!!
Lucas- Rosa..!
Luna- É bom saber que me trocaram, aa fiquem ai vcs.. - Ela sai do apartamento e escuta risos atrás dela.
Luna Pov
Continuo andando e peço o elevador, olho para trás e não vejo os dois ia voltar mas uma mão segurou meu braço e me puxou para dentro do elevador.
Luna- Me solta satanás!! - Me viro e vejo Romeu me olhando rindo.
Romeu- Boa tarde Lu.
Luna- Seu idiota! Por que me puxou daquele jeito.
Romeu- O elevador estava aberto a muito tempo e vc não entrava.
Luna- Rum!! Vc tá bonito.
Romeu- Vc tbm está.
Luna- Estou ansiosa para te ver de cachorrinho.
Romeu- Cachorrinho??
Luna- Sim!! - Digo e o elevador abre, eu saio e Romeu vem atrás fazendo perguntas.
No corredor acabamos encontrando Julieta, Patrick e Teo.
Karen- Romeu, Luna!
Luna- Fiz aniversário miga! - A abraço. - Aqui seu presente. - Entrego e volto a ficar ao lado de Romeu.
Romeu- Feliz aniversário Karen! - Ele abraça a amiga e entrega o presente.
Luna- O meu presente é para vc e a Lívia.
Lívia- Obrigada Luna.
karen- Obrigada.
Lívia- Teo, Patrick e Jully!
Julieta- Feliz aniversário amiga!! - abraça a garota. - Seu presente, eu mesmo que fiz.
Lívia- Obrigada amiga.
Patrick- Feliz aniversário Lívia.
Teo- Feliz aniversário Lív.
Lívia- Obrigada pessoal.
Rosalina- Oi Karen, feliz aniversário!!
Lucas-....
Luna- Ah gente esse é o meu irmão Lucas! - Abraço o meu irmão.
Continua...
Não seja um leitor fantasma, votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚝𝚝𝚎𝚛 | 𝚂𝚗 𝚎 𝚁𝚘𝚖𝚎𝚞 {
Любовные романыSn é uma garota de 14 anos, ela acabou de voltar para sua cidade natal, Castanheira, seus pais se divorciaram a 3 meses atrás e ela ficou com seu pai, ela é prima de Rosalina e é ainda mais bonita que ela, e tem um irmão gêmeo, ela não sabe se volt...