Tudo parou, o mundo, o tempo, a vida... Parece que estou caindo de um penhasco e não chego ao fundo nunca, uma queda livre infinita sem perspectiva de chegada, ou melhor, de final. Fazem exatamente 6 dias que estávamos falando sobre morar juntos, comprar moveis, pintura das paredes, nomes de possíveis filhos, fazendo contas da soma de nossos salários, programando férias, me pergunto em que ponto tudo desmoronou e acabamos nesse momento, nesse exato momento de ruina.
Me sinto quebrada, abandonada, sem chão, parece que eu sou burra, pois não estou conseguindo entender o que está acontecendo, sinto uma rachadura se formando dentro de mim, me quebrando pouquinho a pouquinho a cada segundo que se passa.
Era por isso que eu não queria me envolver com mais ninguém, as pessoas sempre traem e abandonam, não importa o quanto elas dizem que te ama, isso sempre acontece, não sei porque me iludi que dessa vez seria diferente.
Levanto o olhar e percebo que Marcio ainda espera que eu diga alguma coisa, me olha com preocupação no olhar, mas a 20 segundos atras seu olhar era pura determinação e coragem. Não sei porque me olha assim se ele sabe que o motivo de meu silencio é ele, o que ele me disse, oque ele significava e que a 40 segundos não significa mais.
Peguei minhas coisas, levantei e disse:
"Eu já sabia que isso ia acontecer"
Me virei e sai, sem olhar para atras, sem arrependimentos, sem sentir mais nada e foi nesse dia que fechei meu coração e decidi nunca mais abri-lo, para ninguém.