🕶️
De uns tempos pra cá Seokjin tem sentido Namjoon distante.
Eles são casados á 6 anos e eles sempre foram muito abertos em relação a tudo sempre conversaram sobre diversos assuntos, mas não é o que está acontecendo agora.
Ele sempre estava ali para o que Namjoon precisasse, era atencioso, compreensivo, se doava por inteiro para o Kim mais novo e sentir que estava sendo deixado de lado está o matando.
Ele só queria o marido atencioso, compreensivo, amoroso, o se Joon que fazia todas as suas vontades, que o mimava muito.
Mas já tem uns meses que ele tenta ficar junto do marido e o outro diz que não dar que está muito ocupado. Jin entende que o trabalho dele toma muito do tempo dele mas o que custa tirar um tempo para eles dois ficarem juntos?
Já tem um tempo também que ele vê Namjoon chegando muito tarde do trabalho com mancha de batom na roupa, cheiro de perfume barato, manchas vermelhas no corpo.
Ele queria muito acreditar que era só uma coincidência, que não era nada de mais, porém,
Ele já desconfiava que Namjoon o traía, ele só precisava da certeza pra acabar com esse casamento que já não tava mais fando certo.Era mais um dia entediante e Seokjin estava sozinho em casa -como sempre- passava o catálogo da Netflix e não encontrava nada de interessante até que o seu celular começou a tocar ele iria desligar, mas quando viu que era o Taehyung atendeu.
(Ligação On)
- Oi hyung, onde você está?- Tae perguntou um pouco apressado.
- Oi tae, estou em casa porquê?
- Não sei nem como falar isso pra você. O hyung sabe que eu trabalho em um Hotel, não sabe?
- Claro que sei, eu e o Joonie já fomos aí algumas vezes. Mas por que essa pergunta do nada?
- Bom é que... O seu marido apareceu aqui com uma mulher e eles pareciam bem íntimos.
(Ligação Off)
Seokjin desligou a ligação na hora e foi se trocar ele tinha um assunto para resolver.Já estava no seu carro indo em direção ao Hotel.
Chegando lá ele foi em direção a recepção e procurou pelo tae quando o avistou foi lá e perguntou em qual quarto o Kim Namjoon estava agradeceu e seguiu para o elevador.
O elevador parou e ele ainda ficou lá parado respirou fundo e saiu em direção ao apartamento chegando em frente a porta pegou o cartão de acesso ao quarto que era a chave e abriu a porta fechando-a em seguida atrás do seu corpo.
Olhou ao redor e viu uma decoração minimalista, mas elegante ignorou e subiu em direção às escadas que davam acesso aos quartos que estavam quase todas fechadas com excessão de uma que estava entre-aberta e dela saiam alguns murmúrios ele seguiu até lá e quando olhou pela fresta viu algo que fez seu sangue ferver.
Era o Namjoon de joelhos na cama enquanto a mulher estava de quatro. Sério o jin nunca sentiu tanto ódio na vida dele quanto ele sentiu vendo aquela cena.
Empurrou a porta do quarto -com tanta força que bateu na parede- e entrou batendo palmas sem se importar com nada.
- Bonito, que bonito hein a cena mais linda que eu já vi na minha vida. - Percebam a ironia.
Os dois se assustaram, mas o Kim mais novo quando viu o outro Kim ali o desespero bateu e ele se cobriu rápido.
- Amor, não é o que você está pensando eu posso explicar. - Tentou se explicar, mas não tinha o que explicar aquela cena toda já dizia muita coisa.
"Ridículo", Pensou o Kim mais velho.
- Não me chame de amor você perdeu esse direito, não precisa explicar nada eu já vi o bastante. E depois vá buscar as suas coisa, na minha casa você não fica mais.
Olhou para canto do quarto onde a mulher estava encolhida e só conseguia sentir pena por ela se rebaixar nesse nível, como ele vai pedir o divórcio pode ser que eles fiquem juntos e se não ficarem não é problema dele eles que se resolvam, pelo menos ele vai se livrar do traste traídor.
- Ah e eu quero o divórcio, vou dar entrada nos papéis e acho bom você assinar se não quiser que sua vida vire um inferno. - Piscou e deu as costas aos dois, colocou seus óculos e foi embora dali.
Não era como se não estivesse machucando estava e muito, só que ele se amava e se valorizava asima de tudo e todos e é assim que tem que ser ele não ia perdoar o Namjoon só porque ainda ama ele, protege-lo sendo que o próprio Joon não protegeu o Seok.
Se você for traído não perdoe vai doer? Vai, só que quando essa dor passar vai ficar um alívio gigante e assim se você perdoar o que é que garante que essa pessoa não vai te trai uma segunda, terceira, quarta vez?
Promessas são quebradas assim como a confiança, quando você descobre uma traição e perdoa a confiança não vai ser a mesma.
Se ame em primeiro e único lugar e não coloque ninguém assima de você mesma.
N/A: acho que saiu um pouquinho da narração do Jin.
Mas é isso espero que gostem e não sejam leitores fantasmas, deixe sua estrelinha⭐ e o seu comentário 💬 isso incentiva bastante os autores. Beijo. 🥰💜 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
only love can hurt like this • KSJ + KNJ •
ChickLitQuando Seokjin descobre uma traição do Namjoon