2 meses depois.
Pov - sn
Havia passado 2 meses após a saída de bak... Bom, recapitulando, eu fiquei com ele a 1 semana atrás na festa da Loud! E hoje ele vai vir aqui, como vou olhar na cara dele, sem parecer um pimentão? Eu não sei.
Eu acabei de finalizar uma live de 3 horinhas, e fui tomar meu banho. Fiz minha skin care e vesti a roupa que eu separei.
Apenas penteei e passei um olhinho no meu cabelo, e deixei ele secar naturalmente.
Desci para a cozinha com meu celular na mão, e fui até a fruteira pegando uma maçã...
em seguida, fui pra sala e fiquei sentada no soda comendo e mexendo no celular.
30 minutos depois...
Escutei a porta abrindo, assim que me virei vi ele, o Lessa.
Oi linda, tá bem ? – disse ele vindo até mim, e me dando um beijo na testa.
Oi lindo, tô sim! E você ? – perguntei e beijei seu queixo, e senti meu rosto queimar.
Que bom, linda! Tô bem... – ele falou sentando em meu lado, e ficou me olhando esperando algo. – tem alguém alguém em casa ???
Sim, a Babi mas ela tá dormindo e o resto foi no mercado, e o thurzin foi pra casa dele e volta depois de amanhã. – falei, virando meu rosto e olhando pra ele. – porque ?
Ah, então posso matar minha saudade. – falou, e se aproximou de mim juntando nossos lábios em um beijo calmo, porém intenso.
Como assi- – fui pega de surpresa, porém continuei o beijo.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ ♡ ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Eita, eita! Não sejam leitores fantasmas! Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre campeões. | Bak.
Fanfictionsó o futuro vai decidir essa história, um simples jogo vai unir almas?.