1.2

240 9 1
                                    

Evento.. estou em um puta evento com Jordan,emma,sabrina,ziggy,caroline e katherine a maior de todas, porque a mulher tá gata. Estava olhando para aquela entrada do evento até que vejo quem estava esperando. Regina Powell... o jeito que ela passou por aquela porta lembrou a minha mãe superioridade,poder,desprezo pela as pessoas e luxúria. essa mulher tinha tudo menos amor no coração.

ㅡ E lá está ela - Jordan fala entrelaçando nossas mãos ㅡ A rainha desse evento

ㅡ E a mais vaca - katherine bufa ㅡ Vou complementar a rainha da festa

Katherine passar por aquelas pessoas cheia de superioridade.. queria muito saber oque a kathe tá falando pra regina que mudou de cor assim que viu a kathe.

ㅡ Tá pronta? - Jordan me olha

ㅡ Claro - dou um sorriso ㅡ Vamos falar com a sogrinha

Passamos por aquelas pessoas de mãos dadas chamando bastante atenção, era exatamente isso que queríamos. Paramos em frente a regina e o Jordan com todo deboche do mundo complementar a mesma.

ㅡ Olá sogrinha - dou um sorriso cínico ㅡ A noite tá maravilhosa na achar?

ㅡ Claro! - responde seca ㅡ Sofya Mil... - Jordan interrompe a mesma

ㅡ Sofya Powell mamãe - ele rir e a mesma me encarar com ódio

Se essa mulher já queria me matar imagine agora, que estou usando o sobrenome Powell.. porque sou noiva do Jordan e ainda estou com a aliança que o mesmo me deu na praia.

ㅡ Powell? - fala ㅡ Você só pode tá de brincadeira filho?

ㅡ Não, e pra você é Jordab - a mesma volta seu olhar pra mim

Cada vez que o Jordan provoca essa mulher vai sobrar pra mim, porque ela me odeia mas eu não ligo porque isso também é recíproco.

ㅡ Aproveitem a noite - a mesma bufa saindo com seus seguranças

ㅡ A velha tá puta - emma aparece atrás de nós rindo ㅡ Aí, vou fumar um beck

Estava no banheiro e vejo uma mulher entrar parando ao meu lado retocando a maquiagem, a mesma rir pra mim ainda olhando pro espelho e eu conhecia esse sorriso, a mesma puxa uma arma da bolsa e antes que a mulher faça algo bato a cabeça dela no espelho, puxo os cabelos da mulher batendo a cabeça dela no mármore da pia.

ㅡ Oque ela quer comigo? E quais são os planos dela? - falo empurrando o rosto na mesma no mármore da pia ㅡ Fala logo!! - bato mais a cabeça da mesma

ㅡ Vai ter que me matar pra isso - ela rir ㅡ Porque se não me matar eu mato você sua vaca

ㅡ Insignificante - a kathe sai de uma das portas do banheiro ㅡ Eu faço isso

Katherine puxa a mulher pelo os cabelos jogando a mesma no chão que ria chamando ela de vaca e falando que a mataria, kathe terminar sua reza e olha pra mulher com um semblante frio.

ㅡ Deus te perdoe - destrava a arma atirando na mulher

Deveria me assustar mas durante esses três anos naquela cadeia. Confesso que já vi de tudo, kathe pegar a bolsa da mulher me puxando pra fora do banheiro assim que passamos pelo o corredor escuto gritos de outras mulheres que entraram no banheiro.

ㅡ É sempre a mesma coisa - kathe rir guardando a arma na bolsa da mulher

Voltamos pra sala de evento e abraço o Jordan que também me abraça forte.. eu quero ficar nesse abraço para sempre.

ㅡ Vamos dançar? - dou um sorriso

ㅡ A sogrinha vai ficar puta - Jordan dar de ombros, me puxando pra pista de dança

Jordan me puxa pela a cintura e coloco minhas mãos em seu pescoço, começando a dançar uma música muito lenta. O mesmo me olhar aproximando seu rosto ao meu me dando um selinho, puxo o mesmo pra um abraço fechando os olhos.. o Jordan me faz esquecer de tudo é como se só existissemos nós dois.

ㅡ Eu te amo - sussurra em meu ouvido

ㅡ Eu te amo mais.. muito mais Powell - falo

Abro os olhos e olho para a regina que nos olhava com desprezo, aceno para mesma dando um sorriso debochado. Esse é só o começo regina, se eu não te matar posso te deixar louca o suficiente para ir a um hospício.

𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora