1.3

229 7 1
                                    

Isso pode parecer loucura mas sim eu estava vigiando a casa da regina, sem ninguém saber.. sei que é perigoso mas esse lance de vingança te atormentar, durante os dias que ando vigiando essa mulher ela sempre tá com seguranças oque é uma merda. Ligo o carro saindo antes que uns dos seguranças dessa mulher me veja e mande uns desses me matar. Entro no ap caminhando até o quarto vendo o Jordan deitado na cama dormindo, tiro meu tênis me deitando na cama abraçando o mesmo que nota minha presença.

ㅡ Onde estava? - fala

ㅡ Tomando um ar - o mesmo se vira pra me olhar e dou um beijinho na testa dele

ㅡ Hum - franze a testa me puxando pela cintura ㅡ Gostosa - sinto um tapa na bunda

Me acordo com uma arma apontada pra minha cabeça, olho pro lado e não vejo o Jordan.. droga!! Me sento na cama colocando as mãos pra cima olhando pro homem que destrava a arma, Jordan se você for aparecer que seja agora. O mesmo coloca a mão no gatilho e quando ia aperta me jogo no chão escutando um tiro que não pegou em mim.

ㅡ Coloca no chão - escuto a voz do Jordan

ㅡ Eu não quero você Jordan - o homem fala

ㅡ Solta a arma - Jordan fala ㅡ E também tira a faca da sua canela e a da cintura

ㅡ Garoto esperto - o homem rir jogando as armas

Me levanto do chão e o Jordan bate na cabeça do homem que apaga de vez... o mesmo me abraça mas logo me solta.

ㅡ Onde estava? - falo

ㅡ Banheiro - franzo a testa ㅡ Não vamos dialogar sobre isso agora

ㅡ Eu não falei nada - dou um sorriso

Amarramos o homem que se chama mike, Jordan da um murro no mesmo que acordar e olha diretamente pra mim.

ㅡ Não luta contra a morte garota - fala ㅡ Você vai morrer de qualquer jeito

ㅡ Cala a boca! - coloco uma fita na boca do mesmo

Só queria a minha vida de volta não toda mas pelo ao menos a metade dela.. me sento na cama. E escuto a campainha, era a katherine, a mesma caminha até a mim me dando um abraço.

ㅡ Falei que você e o Jordan não estavam seguros aqui - bufo ㅡ Eu tenho um lugar e vocês vão pra lá

ㅡ Porra - me levanto da cama

Saio do ap e sou abraça por trás pelo o Jordan aah, esse amor tá me matando, literalmente! Porque a regina não aceita e ponto que o filho dela se apaixonou pela a filha da mulher que ela odeia.

ㅡ Eu também tô cheio disso - fala e respiro fundo ㅡ Mas tenho uma coisa pra você - o mesmo sai de trás de mim ㅡ Não se vira agora

ㅡ Tá bom! - Jordan me manda vira e.. ㅡ O porquinho que você pegou pra mim no parque - dou um sorriso e o Jordab se aproxima de mim ㅡ Oi porquinho - pego o ursinho abraçando o Jordan ㅡ Você ainda tem ele?

ㅡ Nem imaginar oque guardo seu - olho pro Jordan ㅡ Sofya, eu preciso te fuder - dou um sorriso empurrando o mesmo ㅡ Sabe como é acordar com o pau necessitado?

ㅡ Não - falo simples dando um beijinho no porquinho ㅡ Para de pensar em sexo

ㅡ Com você? - me olha ㅡ Impossível!!

Eu entendo o Jordan até porque foram três anos!! Longe de mim.. abraço o mesmo que me puxa e juro que sentir seu pau encostando em mim.

ㅡ Para de ser safado Powell - ele rir

ㅡ Tô cheio de tesão - bufa e sinto um tapa na bunda

ㅡ Relaxa ai - falo dando tapinhas em seu rosto ㅡ Lindo

Eu vou satisfazer o Jordan, mas no meu tempo juro que quando senta nele, ele para com essas safadezas.

𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora