ᵗʰʳᵉᵉ | 𝗮𝗹𝗼𝗻𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗱𝗿𝘂𝗴𝗴𝗲𝗱

52 5 3
                                    

𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓

Ficar trancado com uma garota que você odeia e tenta de tudo para ficar longe dela, não é a melhor coisa do mundo, não mesmo! Mas nada que uma maconha não ajude.

Saio de perto da porta indo para os fundos do depósito, me sento no chão tirando o maço do bolso já pronto, pego meu isqueiro acendendo o maço, coloco na boca sentindo meus músculos se relaxarem, fecho meus olhos curtindo a brisa.

Depois de alguns segundos curtindo, abro meus olhos vendo Nessa na minha frente com os braços cruzados, desço meus olhos para seus seios que estão pulando para foram, eu diria que estão pedindo para serem chupados mas fica no critério de cada um. Volto meu olhar para mesma, tiro a maconha da boca inclinando minha cabeça um pouco para trás e solto a fumaça, estendo meu braço para frente oferecendo o maço para a garota na minha frente. Nessa solta um suspiro de frustração sentando na minha frente pegando a maconha da minha mão.

- Vai de vagar, na primeira vez as pessoas semp... __ sou interrompido por sua tosse__ Eu tentei avisar!

- Porra! __ dou uma risada fraca tirando a maconha da sua mão levando para os meus lábios __

- Acho que foi minha mãe que nos trancou aqui dentro. __ encosto minha cabeça na parede olhando para o teto, sinto o maço sair dos meus dedos, dou uma olhada rápida para frente vendo Nessa com ele na boca __

- Não duvido nada __ fala depois de soltar a fumaça. Olha para a mesma, Nessa coloca a maconha na boca, leva um dos seus braços para atrás do seu corpo, seus peitos ficam mais para frente me fazendo olhá-los novamente sem dificuldade alguma.

Comecei a olhar a Nessa com outros olhos quando a mesma tinha 10 anos, eu tinha 11. O jeito da garota me encantava, a alegria dela, a animação dela, seu jeito de falar sem parar! Eu amava a ouvir, a vê-la sorrir... com 15 anos o corpo da Barrett já estava criando forma, seus seios sempre foram grandes, sua bunda que chama a atenção de qualquer um, me lembro perfeitamente de ter ficar de suspensão por ter batido em um garoto da escola que bateu na bunda da garota, nunca senti raiva em toda a minha vida como senti naquele momento! Nessa era linda, extremamente atraente, continua sendo mas não faz tanta diferença para mim. Nessa e eu éramos inseparáveis, eu não conseguia sair do lado dela, me sentia vazio, triste, solitário e me estressava com tudo. Ness era meu refúgio, meu remédio, a luz da minha escuridão, mas isso acabou quando percebi que estava apaixonado por ela! Eu não queria estragar tudo, não queria que seu primeiro namorado fosse eu, eu era quebrado, eu não tinha nada que bom para proporcionar à ela, ela seria infeliz ao meu lado, então eu à deixei ir, sem me despedir, comecei a tratá-la da forma mais rude possível, eu odiava ver seu rosto mudar a expressão quando eu a respondia grosseiramente, mas foi o melhor, tanto para mim tanto quanto para ela.

- Jaden? Caralho, a maconha fez efeito rápido em você! __ ouço sua voz no tom sarcástico __

- Cala a boca __ reviro meus olhos levantando, vou passando pelas fileiras pegando umas bebidas e volto para onde eu estava __

- Você não respondeu minha pergunta, Hossler... __ olho para ela confuso me sentando na sua frente __

- Que pergunta? __ sua risada fraca e maliciosa me fez me perder por um segundo __

- Anda reparando em mim por quanto tempo, Hossler? __ Nessa me olha esperando minha resposta, desvio o olhar colocando as garrafas no chão, caralho, não sei o que dizer __ Vou perguntar novamente, anda reparando em mim por quanto tempo, Hossler?

Hossler soa tão excitante com a sua voz...

- Não ando te reparando, mas as vezes eu olho sem querer e percebo, simples! __ pego uma garrafa de vodka e abro, dou quatro goles seguidos, qualquer coisa dou a desculpa que estava bêbado __

- Ah sim, eu acreditaria eu não notasse seus olhos em meus seios, sua mão apertando eles hoje mais cedo, você ficando de pau duro só por conta de uns beijinhos. __ riu quando terminou de falar, porra, estou duro. __

Fico quieto apenas olhando para ela, a garota terminou com a maconha e eu nem tinha reparado, seus olhos verdes estão com os fundos avermelhados, está chapada.

Nessa se ajoelha logo em seguindo ficando de quatro e vindo até a mim, eu queria tanto estar atrás dela para ver a cena do seu vestido subindo. A garota senta no meu colo, não, não Nessa, não faz isso comigo!

- Hossler, admite que você sente uma atração por mim, que quer me beijar e me foder loucamente... eu vejo isso no seu olhar! __ diz sussurrando no meu ouvido, a filha da puta da uma chupada fraca no meu maxilar, meu ponto fraco __

Puxo a maldita pelos cabelos esfregando nossos narizes, olha para sua boca que está entre aberta com a respiração ofegante igual a mim

- Eu te odeio pra caralho, estamos bêbados o suficiente para não lembrar o que rolou aqui amanhã, não é?! __ pergunto encostando nossos lábios enquanto eu falo, ela balança a cabeça em concordância. __ Responde porra!

- Sim, espero não lembrar de nada amanhã. __ chupo seus lábios e os solto, afasto um pouco nossos rostos olhando para seus olhos, tão lindos e viciantes. Sinto o espaço que à entre a sua boceta e meu pau ferver, seu vestido está na metade da sua bunda, passo minha mão pelas suas coxas subindo até sua bunda arrastando o vestido vermelho da garota até sua cintura, sua calcinha da mesma cor que o vestido, totalmente de rende me permitindo ver sua boceta brilhar de tão molhada que a morena está, bato forte na sua bunda ouvindo Nessa gemer baixo no meu ouvido,  aperto a carne da sua bunda com força fazendo com que a marca das minhas mãos ficassem ali. Me aproximo novamente do seu rosto olhando para sua boca.

- Você está tão molhada que consigo sentir seu gozo pingar no meu pau por cima da calça, eu vou fazer loucuras com você, mas não agora, não hoje, não com a gente bêbados! Eu vou fazer você sentar na minha cara e te fazer gozar até não aguentar mais e mesmo você não aguentando mais, eu vou continuar te fodendo porque você quer isso e eu também. __ falo com nossos lábios grudados, Nessa agarra minha nuca me puxando para um beijo, ouço um barulho na porta e empurro a garota rapidamente mas não ao ponto de machucá-la.

- Crianças? __ ouço a voz da tia Letícia e me levanto ajudando a Nessa, dou uma apertada no meu pau para ver se ameniza mas está duro como uma pedra, olho para trás vendo a Barrett ajeitando seu vestido, a mesma passa na minha frente esbarrando no meu ombro, vou atrás dela, olho para baixo e vejo seu vestido subindo conforme ela anda um pouco rápido, aperto sua bunda e beijo seu pescoço.

- Gostosa, eu te odeio piranha! __ falo baixo no seu ouvindo vendo a mesma sorrir de lado . __

- Oi mãe, estamos aqui! Ficamos presos. __ Nessa fala quando chegamos perto da porta vendo a tia Letícia, que está bêbada__

Que noite...

•••

Lembrei que tinha uma fic para escrever gente, está aí, dois capítulos bostas para vocês! Agora são 06:35 da manhã, vou dormir, nem vi se tem erro de escrita, preciso urgentemente dormir.

𝐂𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦,
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐞
𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬!

𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - ⁿᵃᵈᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora