II

67 14 17
                                    

Quatro dias se passaram desde que entrei na mansão Creepypasta e para ser sincero,estou amando tudo isso!

Eu me dei bem com as crianças,vulgo Sally e Ben, os dois são uma graça e sempre brincamos juntos.

Eu e Nina temos uma relação engraçada já que conversamos bastante e a maioria da conversa é ela soltando cantadas para mim...
Fora isso ela é legal.

Ainda não tive oportunidade de conversar muito com o Jack Risonho, mas o acho interessante.

Eu e Slender não nos falamos muito já que o mesmo me evita, queria conversar mais com ele para saber o que rolou nos últimos anos... Mas vou deixar para outra hora.

Jeff e eu conversamos quase todos os dias,muitas das vezes ele me ignora pois me acha um pé no saco e como um bom extrovertido que sou,o incomodo mais ainda.

As caçadas aqui são incríveis,Jeff é o que mais mata.
Só em duas das quatro caçadas,consegui coletar 3ml de sangue e isso me deixa hiper feliz.

Acho que vir para a mansão foi a melhor escolha já feita por mim,não me sinto solitário e agora me sinto mais acompanhado do que nunca.

~•~•~•~•~

Me encontro sentado em cima do telhado da mansão,devo admitir que ali era um ótimo lugar para pensar e pegar uma brisa boa.

Eu estava com uma bolsa de sangue mas mãos, estava bebendo o líquido tão rápido que parecia criança com uma caixinha de Toddy nas mãos.

Estava admirando a vista da floresta que aquele lugar proporcionava e acabei ficando hipnotizado.
Fiquei tão preso na paisagem que não senti a presença de alguém chegando por trás.


Curto pq sim...
Obg por ler essa merda 🤗

𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞?Onde histórias criam vida. Descubra agora