O dia seguinte estava um pouco agitado naquele palácio gigante, o salão de festas estava sendo preparado para o baile da noite pro aniversário de Frigga, onde a mesma me arrastou pra lá e pra cá atrás de vestidos, não sei por que, mas a rainha acabou me adotando pra ela, eu estava me sentindo bem, até voltar pro quarto.
— Não - Jane disse com um tom rude - Olha esse vestido, não combina com você.
— Jane, tudo menos minhas roupas, esse vestido foi a própria Frigga que me deu Jane, não vou recusar - Jane suspirou fundo e concordou.
— Tá bom, mas, lembre se, nos cantos, não fique no meio aonde não pode responder as perguntas mais difíceis sozinha - Concordei e a vi sair do quarto, a mesma vestia um vestido vermelho com joias combinando.Já o meu, foi escolhido a dedo por Frigga, era eu que deveria dar um presente a ela não ela me dar presente, pensei, encarei os lados e me ajoelhei no chão, precisava pensar em algo além de flores, era muito original, então minhas mãos acenderam em tom violeta e algo surgiu ali, uma coroa pra rainha seria perfeito mesmo que tenha milhares.
Resultado, um colar e uma coroa, perfeito, coloquei ambos em uma caixa chique com um laço azul e fui me vestir, a noite caiu rápido e o salão logo encheu também com pessoas de todos os lugares, Jane estava com Thor, Frigga, Odin e Loki também.— Sua irmã? Não veio com você? - Frigga perguntou por mim, claro.
— Oh não, ela ficou lá no quarto, provavelmente nem vai vir - Frigga franziu a testa em confusão, Jane tentava de tudo confundir as pessoas sobre ao meu respeito.Mas então, dos portões daquele imenso salão, a única mulher que continha cabelos brancos, olhos violetas e uma caixa chique com um laço azul cintilante, andava para dentro daquele enorme local, os olhares pousaram em mim enquanto andava e meus sapatos faziam barulho, os burburinhos de pessoas me olhando enquanto se perguntava quem era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia • Loki Laufeyson
Фанфик── Amnésia é uma doença que causa esquecimento nas pessoas, podendo agravar e as mesmas esquecerem de si mesmas, chegando no ponto de esquecerem até de viver normalmente. Essa é a minha história, é a história onde cheguei ao ponto de trocar uma vida...