1. A mudança

1.6K 60 74
                                    

Karl era um garoto extrovertido e bem animado, era surpreendente ele ter essa personalidade devido ao bullying que sofreu.
O jovem tinha cabelos loiro escuro que era facilmente confundido com o marrom, seus fios eram lisos e seus olhos eram claros, puxados para o acinzentado
Sua altura era de média 1,80,amava ler livros sobre romance, terror e fantasia. Andar de skate era seu passatempo.

Wilbur, entretanto, era um garoto tímido mas não por si, mas por culpa do bullying que sofreu por anos.
O garoto tinha cabelos marrons e seus fios era encaracolados e pouco volumosos.
O jovem tinha olhos marrom escuro e usava seu óculos transparente
Sua altura era em média de 1,89
O mesmo amava música mas não sabia como contar isso a alguém

Karl e sua família iriam mudar para outra cidade, ele e Wilbur, seu irmão, vão se mudar de escola, mesmo que o garoto sofresse bullying ele tinha bons amigos. O loiro estava triste por ter que viajar mas também estava feliz por Wilbur, Will não tinha amigos além de seu irmão e agora era a chance dele fazer amigos.

• Karl pov

Eu estava perdido em meus pensamentos até que ouço uma batida na porta,era a minha mãe.

– Karl, querido, ja acabou de arrumar as malas? – Minha mãe pergunta

– Estou acabando, mãe – respondo.

– Já estamos colocando o almoço na mesa,venha almoçar e depois você volta para terminar de ajeitar as malas – Ela diz e dá um leve sorriso.

– Tudo bem, já estou descendo – Exclamo e a mais velha fecha a porta.

Me levanto da cama e abro a porta logo a fechando depois de passar.

Caminho até as escadas, as descendo em seguida, quando chego na parte de baixo vejo meu pai na mesa da sala terminando o seu trabalho.

Passo meus olhos pela cozinha e vejo Wilbur ajudando nossa mãe a terminar de colocar a mesa, vou até a cozinha para ajudar, mas quando chego lá o de óculos já está se sentando na mesa.

– Oi – Digo e ando até a cozinha

– Karl, pode se sentar querido – Minha mãe fala com o seu sorriso de sempre.

Me junto a mesa e percebo que o garoto estava mais quieto do que o costume

– Você tá bem, Will? – Pergunto ao garoto que me olha com um olhar cansado.

– Ah.. tô sim,por que?

– É que você estava quieto, achei que estava com algum problema – comento e um sorriso se forma em meus lábios. Apos minha fala, posso vê-lo suspirar fundo.

– Não, estou bem, só estou um pouco nervoso com a viagem – ele responde, me retribuindo o sorriso.

– Hm, eu também estou, penso como será a escola de lá e se as pessoas serão legais – exclamo, começando a ficar animado com a mudança em minha vida. 

– É, eu também penso nisso... – Ele diz, brincando com a comida em seu prato

– Eu penso se acontecerá a mesma coisa na nova escola

E lá vem ele com esses pensamentos, novamente...

– Espero que não – respondo, mexendo na comida em meu prato.

– Mas vamos lá, talvez nós façamos novos amigos! – tento dar uma animada, o que não funciona.

Um silêncio toma o cômodo
Mas rapidamente o quebro

– Ei, Will – o chamo.

– Hm? – ele resmunga enquanto seu olhar se direciona para mim.

– Fiquei sabendo que lá muitos são de outros países e falam outras línguas, seria legal a gente fazer amizade com uma pessoa de outro país né?

The New School - 𝚃𝙽𝚃𝙳𝚄𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora