2. A chegada

729 55 50
                                    

Karl pov

Eu estava dormindo tranquilamente, até que ouço alguém me chamar.

– Karl... Wilbur,acordem – nossa mãe nos chama, posso perceber que seu olhar era cansado.

– Chegamos? – pergunto, piscando lentamente os olhos, era fácil perceber que eu ainda estava ainda caindo de sono.

– Sim Karl, chegamos, venha se levante.

– JÁ TO INDO! – grito animado, esquecendo completamente de Wilbur que estava ao meu lado.

– Hm? – Wilbur resmunga, parecendo ter acabado de acordar

– Will?

– Oi?

– A gente ja chegou! – Falo animado, mas parece que o garoto não se anima.

– Ah, sério? – ele responde enquanto tira sua cabeça do meu ombro.

– Sim sim, venha, vamos – continuo a falar enquanto me levanto, logo estendendo minha mão para o outro.

– Tá bom.. – ouço sua voz cansada soar enquanto coça os olhos e segura minha mão.

Imediatamente puxo Wilbur para fora do carro e nós dois vamos pegar as nossas coisas.

Depois que eu pego apenas minha mochila, corro para dentro da casa, deixando minhas malas paara meus pais trazerem.

Wilbur pov

Assim que eu termino de pegar as minhas malas, vejo Karl correndo para dentro da casa, logo o sigo e assim que entro na casa eu posso ver os olhos de Karl brilharem ao observar aquele lugar.

Bem, depois dele admirar a casa,  simplesmente deixa a sua mochila jogada perto do sofá e corre pro andar de cima.

– Parece uma criança – murmuro pra mim mesmo.

Pego as minhas malas e subo as escadas, logo vejo a porta de um quarto aberta e vou até la, vendo Karl admirando o quarto

– Gostou? – pergunto rindo.

– Gostar? EU AMEI! – ele grita  visivelmente animado.

Rio um pouco com o grito do garoto.
– Eu vou ali procurar um outro quarto para mim, tchau criança.

– Ah, vai se foder, Will – ouço ele falar um pouco bravo

Rio mais uma vez e saio do, agora, quarto de Karl e vou procurar um quarto para mim.

Assim que saio do quarto, eu vejo outra porta, a abro e entro, vendo um quarto bem bonito.

– Uau – digo, admirado enquanto olho o quarto.

– Meninos! – escuto minha mãe gritar.

– Já vou! – grito enquanto tiro a mochila das minhas costas e a jogo na poltrona perto da parede.

Saio do quarto e corro até as escadas, as descendo.

– Então meninos, eu quero dizer algo sobre a nova escola de vocês.

– Pode dizer, mãe – Karl fala enquanto se senta no banquinho do lado do sofá

– Bom, a escola de vocês tem alguns alunos que praticam bullying, então se eles começarem a mexer com vocês, me contem, ok? – pergunta a mulher em um tom visivelmente preocupado.

– Sim,mãe, a gente promete, né Will? - Karl diz, se virando para mim.

Sinto um sentimento de nervosismo passar por mim. E se... acontecer a mesma coisa que antes? Ah.. preciso pensar em outra coisa. – Ah... sim, sim, a gente promete.

The New School - 𝚃𝙽𝚃𝙳𝚄𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora