Thriller(Horror e ass@ssinato)
Ep 1)
A família Williams, era uma família muito feliz e alegre nunca teve nenhum problema naquela família (pelo menos era o que achavam)
(O nome dos pais era Richard e Rosana e as filhas: a mais nova mary, do meio Ysabela, a mais velha Tiana, Mary tinha 7 anos, Ysabela 14 pra quase 15, Tiana 21, Richard 47, Rosana 45)
Eles sempre se mudavam de casa/cidade então eles compraram a melhor casa da vizinhança, todos se agradaram muito com a casa, então eles escolheram os quartos e desfizeram as malas, então no outro dia as meninas fora a escola, Mary está no segundo ano então foi para sua sala, já sua irmã do meio Ysabela resolveu matar aula, então acabou indo pra casa do seu namorado, ele chegou a escola e ela entrou em seu carro
Então ela foi para casa dele, chegando lá a mãe dele não estava em casa, eles assistiram um filme de terror "Hora do terror" então assim que o filme acaba ela voltou para escola, ela chegou bem na hora que o pai delas foi buscar elas na escola, elas chegaram em casa e foram tomar banho, depois de um tempo que elas estavam tomando banho a luz se apagou então elas gritaram a mãe, mas ela não foi e seu pai não estava em casa, elas se enchugaram e desceram pra ver a onde estava sua mãe e ela está mort@ e ens@nguent@d@ as meninas ficaram muito assustadas, Mary ficou paralisada já sua irmã estava gritando completamente perdida, ela gritou por ajuda, mas não tinha nenhum vizinho em casa…
EP 2?