Apagões e calmaria.

722 110 115
                                    


A brisa tímida tocava no rosto da australiana, assim trazendo o cheiro da maresia e bagunçando seus cabelos soltos.

Na varanda da única casa que existia naquele pedaço de praia, Hanni apoiava as mãos sobre o parapeito de madeira e aproveitava o momento enquanto podia desfrutar da imensidão azul um pouco mais a sua frente. Surpreendeu-se ao sentir mãos macias tocar-lhe a cintura e um arrepio tomou conta de seu corpo quando a sua namorada depositou um beijo molhado em sua nuca descoberta.

- O que está fazendo aqui? - Minji a virou de frente para si e Hanni pode desfrutar do corpo da namorada apenas coberto por suas roupas íntimas. - Vamos voltar para o quarto...- A coreana pediu manhosa.

- Eu estava pensando no que aquelas duas podem estar fazendo agora. - A australiana respondeu, passando os braços ao redor do pescoço da outra que fez uma careta em desaprovação a resposta.

- Elas irão sobreviver. - Minji pausou por alguns segundos e colocou uma mecha do cabelo da namorada delicadamente atrás de sua orelha. - E nós duas vamos aproveitar esse tempo juntas, tudo bem? - Hanni assentiu.

- Você tem razão. Eu só fico um pouco preocupada mesmo.

Minji entendia a preocupação da namorada, ela também ficava. Mas Haerin e Danielle já eram crescidas o bastante para se virarem sozinhas.

- Elas vão ficar bem, amor... - O tom de Minji foi arrastado e fez a mais baixa estremecer em seus braços. - Vamos voltar para o quarto...

- Você está impossível hoje, sabia?

- Estou? - A coreana a indagou cínica, mas logo aproximou o rosto em direção ao pé do ouvido da namorada. - Eu preciso que me esquente, estou com frio. - Aquela frase havia saído mais sugestiva do que ela mesma planejara.

Se a australiana não havia cedido até agora, aquele foi o momento exato que ela parou de pensar nas duas amigas e focou na sua namorada. Aqueles seriam longos dias.

Longos e prazerosos dias.

[...]

- Kang Haerin!

Uma escova de cabelo foi atirada com violência em direção a porta. Se Haerin não possuísse bons reflexos aquilo, com certeza, deixaria um belo de um galo em sua testa. Mas ela não tinha culpa, não imaginava que Danielle tinha ido trocar de roupa no banheiro do corredor principal.

Haerin fechou a porta rapidamente e segurou o riso. Com certeza se a outra ouvisse ela rir naquele momento daria um jeito de fazer o objeto atravessar a porta e acertar bem no meio de seu rosto.

Ela não podia arriscar, certo? Certo.

- Foi sem querer, eu juro! - A mais nova mantinha o corpo encostado a porta e tentava se explicar.

- Cala a boca! Você estava me bisbilhotando! - O grito ecoou de dentro
do cômodo. Danielle estava uma fera.

O que tinha acontecido era que, no fim da noite, o frio se instalou no ambiente e a morena havia ido ao banheiro para colocar roupas de frio, mas não esperava que a Kang acabasse entrando no banheiro por engano e se deparando com ela apenas de calcinha e sutiã.

Haerin sentiu-se envergonhada, viu a mais velha apenas de costas para si, claro, mas ainda assim era constrangedor.

- Por que diabos eu iria te bisbilhotar? Tenho coisa melhor para fazer, sendo bem sincera. - Danielle bufou dentro do banheiro e tratou de se trocar logo.

Acaso Prometido | DaerinOnde histórias criam vida. Descubra agora