"Amizades novas"

17 2 5
                                    

Novo dia, acordei cedo hoje até estranhei que o despertador não tocou hoje, acho q é porque eu acordei 2 HORAS antes dele tocar, mas já que eu estou acordada vou descer pra comer algo e ir pra escola.

Desci as escadas, ouvi um barulho vindo da cozinha, chegando lá vi que meus pais ainda estavam lá .

Bom dia!- diz meu pai com um sorriso

Bom dia filha, como foi o primeiro dia de aula?-dizia minha mãe no computador enquanto comia uma torrada

Foi bem, tirando a parte que-- nem pude continuar falando, os dois se levantaram da mesa rapidamente apressados para sair de casa

Me desculpa filha, mais tarde vc nos fala ok? Beijos- dizia minha mãe pegando a bolsa dela

Tchau filha, papai te ama-dizia meu pai pegando a chave do carro

Tchau!- eu disse, logo indo pegar uma panqueca que minha mãe tinha deixado pronta pra mim.

Subi, me arrumei e depois sai de casa,Logo no caminho da escola eu encontrei com um grupo de meninos da minha escola, TXT se eu não me engano, eles eram da mesma sala que eu, e tem um menino muito lindo chamado yeonjun.

Ele é muito lindo, acho que me apaixonei a primeira vista.

cheguei na escola e já dei de cara com a Minji uma das meninas que veio falar comigo ontem, ela é muito legal e também muito simpática,Ela é a primeira a chegar na sala, é uma ótima aluna, e é usada sempre como exemplo de estudante, Eu queria muito entender oque esse povo vê em estudar?!?! sério, eu não queria nem que existisse escola pra começar.

mas mudando de assunto, as outras 3 meninas chegaram, Haerin, Hyein e Danielle essas são muito legais também, a Haerin e a Danielle são a mais próxima, Elas parecem irmãs de tão unidas, me lembra Eu e a sarang.

Eu odeio quando alguma amizade minha se afasta de mim sem nem me explicar o porquê, mas tudo bem!! eu sei me virar, não preciso de amizades, Mas eu queria tanto ser amiga delas, elas parecem ser muito legais e unidas, o problema é que se eu entrar no grupo delas o quarteto vai virar quinteto, e eu tenho medo de ser excluída.

A aula começou e eu estou com muito sono, a aula está entediante, Me diz, em que hora da minha vida eu vou usar geografia??? real, Geografia é a matéria mais chata, Mas ciência fica em primeiro lugar !.

O professor continua falando e falando sem parar, minha única vontade é que bata logo a hora do recreio.

"Sinal toca"

12:35

Minhas palavras tem poder lkkkk, as meninas me chamaram para ficar no recreio com elas e como eu não sou besta, aceitei.

Ei hanni senta aqui-disse Danielle apontando para um lugar do lado dela.

Você já deve ter ouvido falar dos mlks lá TXT né?- disse hyein e logo tirando uma mordida do sanduíche dela

É ouvi sim-eu disse, e logo depois bebi um gole da minha coca

Vou apresentar os grupinhos daqui da escola para você, Aquelas ali são o ITZY e a menina que vc trombou ontem é daquele grupo ali, o nome dela é Yuna, aquelas são o TWICE elas são super legais e são da classe V no caso 3°ano do ensino médio, elas são as mais famosas da escola, aqueles são o TXT como vc já sabe, eles são os segundo mais famosos, o primeiro é o Stray kids, eles são os mais populares da escola inteira, mas eles já saíram da escola pois já terminaram- Minji falava muito rápido enquanto apontava para cada grupo.

Minji !! Vai com calma, assim a hanni não vai entender nada- dizia haerin rindo

Kkk verdade, vc está falando tão rápido que parece que tá na velocidade 2x- disse Danielle rindo também

Ai me Desculpa, quando eu tô animada eu falo rápido demais !- dizia minji se desculpando

Tudo bem!! Não precisa se desculpar- disse eu e logo depois o sinal tocou

"13:00"

Infelizmente estamos na última aula, depois daqui é só solidão, queria muito que as pessoas soubessem que atrás da minha cara feliz eu estou totalmente quebrada, triste e cansada.

"13:30"

Chego em casa, tomo um banho e depois ligo minha TV e assisto algumas séries, esqueci que tinha pegado o número da minji então chamei ela no zap, não demorou muito tempo e ela já me respondeu, passamos a tarde inteira conversando.

22:10

Tá tarde, acho melhor eu dormir, vou só avisar a minji e já vou cair no sono.

Meu nome é hanniOnde histórias criam vida. Descubra agora