— Honnie~... — Ouviu novamente o tom manhoso do homem agora ao seu lado, este que aproveitou a distração dos demais amigos na sessão de fotos rápida que tinham para encher os pacovás do mais baixo sem causar suspeitas.
Jihoon, por outro lado, prosseguiu sério e posturado, apenas olhando para frente focado em distinguir os diferentes tipos de luzes possuintes da região e passando os olhos em seus outros amigos jogando pedra, papel e tesoura da forma mais peculiar que já tinha visto em toda a sua vida — e envolvia uma rosquinha no lugar da tesoura que sempre vencia, ele não esperava menos maluquice vinda dos amigos. Desviando, na maior cara de pau, de todos os avanços do tigre chorão que insistia em tentar abraçá-lo... nada novo sob o sol também, o Kwon amava abraços.
— Você vai continuar fingindo que eu não existo? — Soonyoung questionou agora mais diretamente, porém com um bico nos lábios mostrando que seu gatinho interior ainda estava ali. Maldito cara fofo do caralho.
Porém nada. Sem resposta alguma do loiro forte e de porte invejável, que trajava um terno cinza aquele dia conforme fora as cores pedidas na paleta da revista para a sessão, uma mesclagem de claro e escuro.
O Kwon reclamou alto e derrotado, desde que havia encerrado o curto assunto com o risonho do grupo que, agora, participava daquele jogo esquisito na companhia de Hansol e Jeonghan — este último que aprendeu rapidamente a como trapassear nele —, Jihoon havia simplesmente decidido o ignorar pelo resto da tarde, esta a qual não moveu-se um passo para qualquer outro canto e também não deixou que o namorado o fizesse, com o argumento de que estava agitado desde a chegada ao prédio e se voluntariou prontamente para vigiá-lo antes que se perdesse quando fosse beber água.
Fora uma ótima justificativa para os outros membros, porém uma péssima fanfic para o moreno de olhos pequenos, este que percebeu rapidamente tudo o que rolava.
Soonyoung poderia agir como alguém consideravelmente sem o tico nem o teco funcionando dentro de sua cabeça, porém tudo o que ele menos possuía em sua personalidade era burrice, muito pelo contrário; Não era de hoje que seu homem sentia-se ou agia estranho quando aproximava-se de Seokmin, parecia como se o igualmente Lee fosse algum tipo de ameaça mutante ou uma bomba nuclear que poderia explodi-lo a qualquer momento, ele simplesmente fechava a cara toda vez que tinha algum tipo de contato com o outro até mesmo se o happy virus simplesmente o perguntasse qual era o dia em questão.
Em palavras mais exatas, o ciúme — termo qual Jihoon odiava com todas as forças, principalmente quando a mesma era comparada a suas ações — do outro era tão intenso desde que se entendia por gente, que imaginava Soonyoung sendo roubado de si magicamente pelo vocalista apenas se este citado dirigisse um bom dia a pessoa que ele amava.
Aquelas eram as consequências de possuir um golden retriever como namorado sendo um gato preto, tudo poderia se resolver em uma boa conversa, claro, mas o tigre sabia que o diálogo do meow meow apenas existia se esse fosse seguido pelo uso de punhos. Péssima ideia, próxima...
— Não pode me ignorar para sempre — E mais uma vez, a voz de Soonyoung fez-se presente. Insistente..., o Lee pensou — Se não quer falar comigo agora, tudo bem
— Que tal ir falar com o Seokmin, em? Tenho certeza que o assunto de vocês deveria estar bom
— Tem razão, eu deveria ir
— Vai se foder, você não vai a lugar algum — Irritou-se, segurando o mais alto.
— Oh, decidiu não me ignorar agora? — Sorriu-lhe cínico, logo tendo um rosnado em resposta e observando Jihoon desviar o olhar de si, com as bochechas vermelhas. Teimoso como uma verdadeira porta, pensou o Kwon enquanto negava com a cabeça, apenas aproximando-se do outro — Honnie~
— Não ache que me chamando assim todo fofinho vai diminuir minha raiva, não gosto que fique perto dele — pontuou simples e baixo, fazendo o moreno sorrir de lado ao notar que seus encantos estavam fazendo efeito sobre o mesmo. Abraçou os ombros alheios e o trouxe para perto, sentindo as mãos de Jihoon em sua cintura, apertando o local com precisão — Voces dois já tiveram um caso, Soon, eu realmente não gosto quando vocês dois conversam assim juntinhos mesmo sabendo que ele já está em outra
— Nós tivemos um caso mas continuamos amigos, amor, inclusive vocês dois se respeitam muito mesmo com essa mini-guerra entre ambos — Soonyoung acariciou as madeixas alheias, logo tendo um olhar do homem acinzentado sobre si — Seokmin e eu sermos amigos não significa que irei lhe trocar, eu amo você, me entende?
— Beleza — Bufou, fazendo o maior aproveitar tal oportunidade para depositar um selar em sua testa naturalmente pálida, abraçando a birra do outro.
— Responda seu namorado direito! — foi sua vez de reclamar, formando um bico nos lábios novamente.
— Não faça esse bico 'pra mim, assim eu não resisto — O Lee viu o ato repetindo-se de propósito, então logo ambos os lábios já estavam grudados conforme os staffs haviam deixando-os descansar por um tempo. Soonyoung comemorou baixo, vitorioso por sua conquista, e Jihoon apenas bufou novamente, terminando o toque após um tempo e agarrando mais a cintura extremamente fina e pequena do outro, tendo o corpo contra seu peito — Da próxima vez que o ver falando com ele sem a minha presença com você, eu vou lhe punir, está me ouvindo?
— Sim senhor~ — ronronou o tigre, já amolecendo sutilmente nos braços alheios.
— Vão ficar de boiolagem aí e esperar algum staff pegar vocês, ou já terminaram de se agarrar? — Ouviram a voz do líder e o baixinho fez uma careta com a provocação. Soonyoung, por outro lado, corou.
— Eu vou fingir que você nunca agarra Jeonghan na nossa frente também, aqui é um ambiente familiar demais para causar a terceira guerra mundial — retrucou o Lee mais baixo, fazendo Seungcheol rir soprado e logo repreendê-lo apenas para manter as aparências.
— Eu odeio jogar com Hannie-hyung, ele já descobriu o conceito do jogo — Hansol bufou cansado.
— Eu quero jogar! — Soonyoung exclamou, puxando a mão do menor para acompanhá-lo enquanto o segundo mais velho do grupo sorria de orelha a orelha por conseguir sua próxima vítima.
Jihoon reclamou do puxão que quase deslocou seu braço de tão elétrico e forte que foi, porém sorriu de lado quando o moreno e os outros não podiam vê-lo; secretamente ele adorava toda aquela agitação do mesmo, por mais que nunca fosse admitir aquilo...
Jihoon tornava-se sensível quando o assunto era Soonyoung, e o ciúme que sentia pelo mais alto estava incluído nessa sensibilidade também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensitive • Soonhoon
FanfictionJihoon tornava-se sensível quando o assunto era Soonyoung, e o ciúme que sentia pelo mais alto estava incluso nessa sensibilidade também [𝙎𝙤𝙤𝙣𝙝𝙤𝙤𝙣, 𝙟𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨, 𝙛𝙡𝙪𝙛𝙛𝙮 𝙗𝙪𝙩 𝙨𝙚𝙭𝙮 - 𝙊𝙣 𝙎𝙥𝙞𝙧𝙞𝙩 @𝙎𝙮𝙨𝙖𝙖𝙬]