Encostado no balcão da cozinha sujo de farinha de trigo e agora olhando estático para o celular, surgiu um sorriso largo, espontâneo e triste no rosto de Yeosang.
As mensagens de Mingi lhe desejando "feliz aniversário" lhe pegara de jeito.
Mingi: Bom dia Kang Yeosang! Passei dias esperando chegar o seu aniversário para lhe falar algumas coisas além do parabéns.
Mingi: Dês de o nosso término, não estou muito bem, sinto saudades suas. Por isso vou te falar algumas coisas, só pra você lembrar...de quando a gente não queria nada, quando ainda éramos ficantes, adorávamos ficar na escada do seu condomínio se beijando. Nem eu nem você ligavamos para as câmeras instaladas lá... só pra você lembrar...das vezes que íamos nos encontrar as escondidas, mentia para seus pais que ia sair de casa para ir para a casa do Yunho, na verdade você saia, só que para a minha casa... só pra você lembrar da vez que eu te pedi em namoro, já faz 4 anos que eu estava na sua frente, ajoelhado no chão frio e sujo daquele parque. A brisa da maconha sempre me deixou inconsequente, mas naquele dia eu tinha certeza que mesmo chapado não iria me arrepender de querer te fazer ser meu....
Mingi: Só pra você lembrar que no final de toda transa você fingia que não gostava quando eu acendia o baseado e passava a fumaça da minha boca para a sua. Eu sei que você adorava Yeosang...
Mingi: Só que nem a maconha me dava tanta brisa como você me dava, só de olhar para você eu já me sentia hipnotizado. Você vai ser sempre vai ser meu amor Yeo, meu primeiro.
Mingi: Sinto muita saudades de você Sang, não sei se você pensa igual a mim, mas você vai ser inesquecível pra mim, se quiser, eu ainda quero tudo...
Mingi: Feliz aniversário Yeosang! e eu escrevi tudo isso só pra você lembrar de mim...♡
Eu: Eu lembro de você todos os dias, todas as noites Min...também tenho muitas saudades de você. E eu me resolvi com os meus pais, finalmente pararam de cuidar da minha vida como se eu fosse uma criança. Estou feliz que tenham me deixado em paz, apesar de não aceitarem minha orientação sexual, não me falam tanta merda como antes.Eu: Eu quero te ver, vem aqui em casa pra gente se resolver...
NOTASOi gente, quando tempoKKKKK😭 juro que vou começar a escrever mais
Não sei porque, mas quando eu ouvi a música do Ret, me deu vontade de escrever minsang, e tá aí 😝
Talvez eu faça bônus📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só pra você lembrar..
RomanceYeosang não esperava que em seu aniversário seu ex-namorado ainda não superado, iria mandar uma mensagem lhe desejando feliz aniversário de uma maneira que o pegou de surpresa...