01

3.4K 316 471
                                    

















































⚓️


︱︱︱︱︱︱︱︱︱︱︱︱⚓️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nerys passou uma grande desgraça na sua infância, ao ponto de prestes a morrer, enquanto esperava ajuda de frente ao mar, até Dracule Mihawk aparecer.

Olhando para a garota encolhida, com suas pernas raladas e seus braços com alguns cortes, Mihawk se agachou em frente a garota, vendo a mesma erguer sua cabeça lentamente, olhando diretamente para os olhos de falcão.

Me ajuda.

A voz arrastada e doce da garota de madeixas vermelhas, fez algo que Mihawk achou que nunca aconteceria, amoleceu seu coração.

Olhando para o sofrimento no olhar da garota, Dracule prometeu a si mesmo, que nunca mais ninguém irá machucá-la novamente e que a partir de agora, ela seria sangue de seu sangue.

O olhos de falcão, estendeu seus braços lentamente na frente da garota, que se aproximou calmamente do homem, o abraçando com o pouco de força que ainda tinha. Mihawk surpreso com a ação apenas olha para suas costas, ficando em choque com o tanto de sangue de corria pela as costas da garota.

Mihawk calmamente a pega em seus braços ouvindo a soltar um pequeno gemido de dor, Dracule segura a garota, tentando ao máximo não encostar em seus machucados, mas não funcionou pós aparentemente eram bastante.

━━ eu vou cuidar de você. ━━ o homem diz passando confiança para a garota, enquanto a levava para seu barco.



☠️

Cinco anos se passaram, desde que Nerys foi resgatada por Mihawk, que fez de tudo para criar a garota e lhe ajudar em suas breves conquistas.

Dracule sempre soube que Nerys traria o caos para todo o Mar Azul, suas habilidades na esgrima o deixa bastante impressionado, Nerys sempre foi uma criança que aprendia rápido, mas não o deixa de impressionar nunca.

Quando o sol se pós ambos entram em sua casa, na ilha Kuraigana, Mihawk depois que começou criar a garota, teve disposição para aprender algo na cozinha além de macarrão, o homem adorava quando a pequena garota se acabava de elogiar seu comida pedindo por mais.

Mihawk costumava deixar Nerys com Shanks, para tratar de seus assuntos, não tinha como deixar a garota sozinha na ilha, sua única opção era o ruivo, por mais que ele não o apreciasse, Nerya parecia admirar a homem com três cicatrizes no olho esquerdo.

𝐮𝐧𝐞𝐱𝐩𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 ʳᵒʳᵒⁿᵒᵃ ᶻᵒʳᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora