XI

103 12 11
                                    

Jeongin estava desanimado pra sair com os seus amigos naquela noite, mas não deixou transparecer. Sempre convidou seus amigos pra sair e não queria ser ingrato.

Seu coração batia mais rápido do que o normal e ele não sabia o motivo, ou talvez ele sabia, mas não queria admitir. Kai, seu melhor amigo, percebeu que o mais novo estava meio inquieto e o acolheu com um abraço.

Adentrando a pizzaria, Yeonjun, Taehyun, Seungmin, Minho e Bangchan já estavam a espera dos outros. Jeongin, Kai, Soobin, Changbin e Jisung chegaram juntos. 

Os olhares de Seungmin e Jeongin se encontraram mas Jeongin desviou rapidamente e se sentou de frente pra Seungmin, ele realmente não estava com sorte naquele dia.

— Nosso querido Changbin vai pagar a pizza hoje, galera! — Exclamou Yeonjun que caiu na gargalhada. — Nem vem, meu mano. Vamos dividir. — Changbin rebateu e olhou torto pra Yeonjun. 

— Você é pobre é Changbin? — Jisung perguntou e logo deu risada. — Ele não tem talheres em casa, tá igual o Taylor Simão. —Minho respondeu. 

Aquela tinha sido a primeira vez que Minho havia interagido com Jisung. O garoto não poderia está mais feliz já que era muito afim do mais velho. 

— Vocês vão querer de que? — Yeonjun pergunta. — Pode ser uma de calabresa metade quatro queijos. — Bangchan responde e olha pro outros. — Vamos pedir duas pizzas, querem qual sabor? — Bangchan estende o cardápio e Jeongin pega o mesmo.

— Pode ser uma de carne seca metade frango. — Os outros assentiram e concordaram. 

Jeongin havia avisado pros outros que iria ao banheiro. Ao entrar na cabine, percebeu que outra pessoa havia entrado. Após sair, deu de cara com Seungmin.

— Você tá me seguindo? — Jeongin perguntou, cruzando os braços. — Eu?! Claro que não, o banheiro é público. — Seungmin levantou os braços de forma dramática e deu uma risada. 

Jeongin revirou os olhos e continuou a lavar suas mãos. Seungmin se aproximou do mais novo e Jeongin sentiu que seu coração ia parar ali mesmo. 

— Você quer sair comigo algum dia? Tipo, só nós dois? — Jeongin arregalou os olhos. — Que foi? Eu sou tão insuportável assim? 

— Eu só... fiquei meio surpreso com isso tão de repente. Mas eu aceito. — Jeongin abriu um pequeno sorriso. — Quando? 

— Tá livre no próximo sábado? — Seungmin perguntou. — Sim, estou. — Jeongin respondeu, passando a mão pelos cabelos. — Ok, te pego as 19h. — Jeongin assentiu e saiu do banheiro.

Seungmin sorriu vitorioso, finalmente ia sair com Jeongin, a pessoa que ele era afim a muito tempo. Seungmin nunca foi do tipo que flertava com todo mundo, ele só tinha olhos pra uma única pessoa.

Quebra de tempo. 

O grupo de amigos estavam sastifeitos naquela noite, não conseguia colocar mais nada pra dentro. Jeongin até que se divertiu naquela noite mesmo se sentindo desanimado. 

Jeongin não se sentiu incomodado com a presença de Seungmin, se sentia estranho mas era bom. Seungmin por outro lado, gostava de estar perto de Jeongin mas as vezes se sentia um encosto pro mais novo.

Ele sabia que Jeongin não ia muito com a sua cara, mas iria fazer o possível pra que os dois pudessem ser pelo menos amigos. 

_____________________________________________

oi gente!! finalmente vim aqui pra atualizar a fic! eu realmente n gostei de como o cap ficou pq n sou boa com narração mas espero que vcs gostem! nao se esqueçam de votar e fiquem bem  💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

volleyball [seungin texting] Onde histórias criam vida. Descubra agora