I꧑ρ᥆᥉᥉ί᥎ᥱᥣ!

1.1K 73 27
                                    


ㅤEi, criaturinhas sobrenaturais!
ㅤVenho informar esse novo projeto.

ㅤOs capítulos serão curtos, e outros longos.

É história Jemma ( Jenna × Emma )

ㅤBoa leitura! Ah! Fanfic é uma comédia romântica.

ㅤ ꒰ㅤㅤׂㅤㅤ♡ㅤㅤ𓈒ㅤㅤ𝟢1ㅤ  ㅤㅤ#마음 ㅤㅤ꒪ㅤ𝅄ㅤㅤㅤ⋂⋂

---

Emma Myers.

Estou sentada na varanda do meu apartamento, e como de costume, estou acompanhada de meu gato, este que se chama Gorby. O felino movimenta sua cabeça abaixo de minha mão, buscando carinho, abro um sorriso, acariciando sua cabeça, e suas pequenas orelhinhas sensíveis, ele ronrona, mostrando que realmente gostou do meu carinho. Meu corpo fica atento quando ouço barulhos do outro lado do prédio, em um outro apartamento, meu coração acelera quando encontro minha obsessão acompanhada de uma mulher, sua estatura é baixa, seus cabelos medianos, estava aos beijos com ela, aparentemente, estavam bêbadas, riam. Fechei meus punhos, meus dentes estão semi-cerrados, meus olhos estreitos, estou novamente sentindo meu estômago embrulhando, assim como meu sangue está fervendo.

Desde que terminou seu relacionamento tóxico, Jenna vem tentando preencher o vazio que sente do seu amor passado, todos os dias está acompanhada de alguém, ou apenas está bêbada, e chapada. Como eu sei? Nestes quatros anos que somos vizinhas, eu venho observando-a, eu vi ela se apaixonar pela primeira vez pelo seu melhor amigo, vi eles rindo, sorrindo, ela chorando quando terminaram, e eles voltando novamente, e eu a vi se embriagando pela primeira após o término, vi ela se drogar, vi seu brilho sumindo sempre que descobre que seu amor está com outro alguém.

Eu sei todos seus passos...

Sempre me lembro dos seus detalhes mais banais; seus pequenos olhos castanhos, dos seus cabelos longos, e agora curtos, do seu corpo nu através daquela janela. Eu sei que ela tem uma borboleta na popa de sua bunda. Sei que tem uma cicatriz na cintura de uma briga com Norman - seu ex namorado abusivo. Eu sei que ama atuar, e desenhar nas horas vagas, eu sei que ama passear, e sair com seus amigos, passar tempo implicando com seus irmãos, cuidar dos seus sobrinhos. Eu sei cada detalhe dela. Mas ela nunca percebeu que estive aqui.

Eu a observei naquela manhã inteira, até seu quarto estar vazio novamente, ela não estava mais lá. Certeza que tinha saído para mais uma de suas rotinas matinais, sempre era assim; chegava com alguém; transavam; e ela saia após seu peguete sair. Confesso sentir-me incomodada quando vejo-a com estas pessoas, é doloroso ver-lá alimentando seu vazio, querendo preencher aquilo que não tem como mais. Levantei-me, mas antes, eu fiz questão de fotografar-lá, eu amava tirar fotos da minha garota. Coloquei Gorby na minha cama, retirei-me do meu quarto, indo até minha sala onde revelo minhas fotos, está sala onde existiam milhares de outras fotos da minha garotinha. Em todos os momentos eu registrei. Cada mínimo detalhe. Talvez eu seja obcecada doentia? Talvez. Mas não me importo.

Quando amamos alguém, queremos guardar-lás conosco de uma maneira, como não tenho coragem de ir até ela, apenas registro seus momentos. Após revelar-lá, pendurei-a para secar, retirei-me da sala vermelha, e fui até a cozinha, abrindo a geladeira pegando uma cerveja gelada, abri-a no dente mesmo, tomando um bom gole, jogando-me no sofá, liguei a TV, colocando em um canal aleatório. Apaguei por algumas horas, apenas acordando com o som irritante daquela maldita campainha. Quem poderia ser?! Ninguém me visita no meio do ano, minha família moram no outro lado do mundo, levantei-me com uma preguiça imensa. Eu estava vestindo somente uma camisa social e uma lingerie, meus cabelos estão amarrados, alguns fios soltos, destravei a porta, tomei um gole da minha cerveja, no segundo que abri aquela porta...

meu coração gelou.

⸻ Oi! Poderia me arrumar um pouco de leite? Acabou, e não tem nenhum mercado aberto, por ser feriado. - Aquela voz que soou como uma melodia perfeita para meus ouvidos, causando-me os arrepios mais intensos em meu interior, eu havia esquecido completamente como se anda, até mesmo como se respira, mas o ar que eu estava prendendo, soltei-o, respirando fundo.

A...ah-...a-h... - eu estava parecendo uma idiota, tentei recompor-me, e abri um enorme sorriso, Jenna sorriu de maneira tímida. ⸻ Claro, entre, fique a vontade.

Fique a vontade, e me beije, meus pensamentos foram automáticos, mas balancei minha cabeça afastando minha mente, a garota mais baixa caminhou comigo para dentro do meu apartamento, indo comigo até a cozinha, peguei uma caixa de leite e entreguei a ela, que somente agradeceu, eu não conseguia puxar nenhum assunto. Fomos novamente até a sala, queria chamar-lá para ficar, mas ela me acharia uma grande pervertida, apenas a acompanhei até a porta. Jenna virou-se, ela tinha um sorriso tão lindo em seus lábios. Seu sorriso é lindo.

⸻ obrigada, Emma. - a forma como meu nome soou em sua boca apenas fez meu coração saltar dentro do meu peito, fazendo meu coração acelerar tão rápido quanto um carro em alta velocidade, sorri abobada. Ela veio até mim, sua aproximação me fez ficar estática, meu coração palpitou quando ela beijou meu rosto, senti minhas bochechas queimarem. Logo vi se afastando, quando não estava em meu campo de visão mais, escorreguei atrás da porta, e fiquei sorrindo o dia inteiro.

⸻ ela sabe meu nome... ela me beijou... - sussurrei passando minha mão na minha bochecha, eu tinha um sorriso idiota em meu rosto, levantei-me, e corri até meu quarto, peguei meu gato no colo rodando-me com ele, este que estava miando e reclamando, soltei-o na sua caminha, subi na cama. E simplesmente fiquei pulando de alegria. Eu gritava aos quatros ventos que ela beijou meu rosto, e que sabia meu nome, Jenna não me ouviria de qualquer maneira, ela mora no outro prédio. ⸻ ELA ME NOTOU!!!! - eu gritava, e pulava na minha cama, dava cambalhotas, pulava, gritava novamente, eu parecia uma criança que tinha acabado de ganhar seu doce.

⸻ CALA BOCA, MYERS. - O senhor Alfred gritou do andar de cima, batendo com sua bengala no chão.

⸻ Nem você vai tirar minha paz, Alfred! - gritei. E continuei pulando na minha cama, joguei-me lá, e fiquei o dia inteiro com o sorriso idiota no rosto. ⸻ Ela me beijou!!! Certo, foi no rosto, mas ainda sim, está valendo, nunca mais vou lavar meu rosto!

/.../

FIM DO CAPÍTULO.

Notas finais.

Bom! Espero que tenha gostado, como citei, serão capítulos longos, e curtos, dependem muito.

Me digam o que acharam.

Não esqueçam; votem; comente e; se quiserem, compartilharem.

Até mais, criaturinhas sobrenaturais.

𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora