| 𝐓𝐄𝐑𝐂̧𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀 |
»» 23:43 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ««Eu estava praticando gisnatica em plena "madrugada" estava com um body preto um short curto e meu moleton branco sem estampa
Muitas vezes me sinto observada ja falei para meu pai colocar uma cortina em minha janela pois me sinto muito observada troco de roupa em meu banheiro pois tenho medo de me virem completamente despida 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠 𝑑𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎.. meus pais jaja vem aqui para ver como estou me saindo pois dizem eles que gostam de me ver praticando ginastica. Mais serio e um completo saco meu pai opina em tudo diz que faço errado sendo que sou mais elastica e profissional que ele.
fora que sou proibida de sair de casa e meu pai e completamente rigido e tambem NUNCA VI UM REFRI EM MINHA FRENTE eles controlam tudo em mim se nao tiver ate um rastreador dentro de mim. Que nem de casa nao saio desde meus 7 anos so vejo lives podcasts e fotos..
Minha mae e muito melhor que ele eu amo muito fora que ela tem um costume de me chamar de 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡.
*𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀 𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎*Sr. Molina- Como esta ai tiffany? Otimo pratique mais!- diz meu pai pegando uma de minhas poutroninhas brancas e se sentando.
Sra. Molina- Oi minha 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡 como esta indo?- diz mamae me ajudando a tirar o elastico de minhas pernas-
- Oi mamae e pai ta tudo bem aqui.. ah obrigada sol- digo. Chamo minha mae de sol, solzinho pois ela e minha unica esperança aqui!.
*𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐭𝐨𝐜𝐚*
Sr Molina- vou passar a noite no escritorio tenho que fazer uma reuniao de ultima hora continue ai tiffany- diz meu pai saindo rapidamente de meu quarto
-otimo nao volte nunca mais...- murmuro e vejo minha mae se sentar em minha cama rindo.
Sra Molina- Ainda se sente observada querida?
- Sim mamae ja vi muitas vezes 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑙𝑎 𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 como se estivesse me espionando mais tento nao ligar muito pra isso.
Sra Molina- Oh meu amor! Talvez seja so sua cabeça ok! Mais e melhor dormir porque amanha seu pai vai te levar para o concurso logo! Um beijo minha 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡 boa noite - diz mamae saindo de meu quarto
- Boa noite meu sol!!- digo gritando para a mesma que ja saiu de meu quarto
Se passa uns minutos e logo sinto meu olhos pesarem e capotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐓 » ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Tiffany molina( uma menina de origens mexicana) se encontra apaixonada por seu rival atual e sequestrador. Tiffany acaba sendo treinada e dando entrada em uma gangue onde seu novo nome seria 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡. Com sua facil articulaçao e agilida...