"Bipolar"
Sabe quando você acorda de manha bem cedo com aquela insonia que te faz ficar de mau humor o resto do dia?
Então...
Hoje acordei mais cedo do que o de costume, foi quando pela primeira vez o Andy me chamou de bipolar, nós já temos 2 meses de namoro e ele dormiu aqui em casa ontem no sofá, porque chegamos as 03:47 da manha de uma festa que até pra mim que sou "meio baixo astral" estava legal, quando chegamos e fui tirar a roupa ele ficou deitado no sofá quando desci para vê-lo já havia adormecido ali mesmo.
E as 14:00 da tarde daquele mesmo dia ele me disse esta frase:
_Ana você é muito "bipolar"
Ele me falou isso exatamente do nada, estávamos sentados no sofá assistindo á tv e derrepente ele jogou essa frase no ar, eu não respondi e fiquei meio assim com a mente bagunçada,foi quando ele falou:
_Ontem na festa você estava tão alegre e feliz e hoje está meio amarga.
Foi quando decidi responder:
_Amarga? Eu simplesmente não consegui dormir direito isso não te da o direito de me chamar de bipolar e amarga,eu to cansada!
Subi as escadas correndo, e ele atraz tentando me alcançar.Entrei no meu quarto e tranquei a porta, foi quando ele começou a cantar e eu a chorar... Ele cantava don't worry child de swedish house mafia, e em meio aquele meu choro apareceu um sorriso que me fez ir até lá e abrir a porta pra ele, que entrou me dando um beijo tão bom e sufocante que nos levou a cama, a tirar as roupas, a trancar a porta e a ter a minha primeira e perfeita transa.
Foi tão bom, tão calmo e tao perfeito o Andy não era mais virgem nós já haviamos conversado sobre, e ele me pareceu bem sincero nessa parte o Andy não é de mentir pra mim, nesse dia haviamos falado de tudo, perguntei até o porque de ele me pedir em namoro sem ao menos ter amizade formada comigo, ele respondeu que foi porque o coração dele nunca bateu tão forte antes de eu entrar na sala de aula, eu fiquei maravilhada com aquilo e passei a gostar mais dele a cada momento que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Suicidio
RandomOla, A primeira coisa que tenho a dizer é que essa é uma historia real, quero que se preparem porque não é uma coisa que a gente costuma ler por ai !