Prólogo.

8 1 0
                                    

• leiam em quanto ouçam car's outside  !

— Como assim voce não vai comigo? — San dizia em quando tentava raciocinar o que acabou de ouvir — Woo, como que.. como? — era difícil o menino raciocinar após a bomba que seu namorado havia falado.

— Eu não posso San. Eu não posso deixar minha família aqui.. você sabe toda a situação nossa — Wooyoung sentiu líquidos quentes saírem de seus olhos, ele estava chorando — San eu não posso ir para o Japão, como que eu deixo minha mãe e meu irmão na coreia? Você sabe o que pode acontecer se meu pai nos achar. — quase que a frase gesticulada pelo mesmo não saiu por conta do choro

— Mas wooy.. e nós? e nosso relacionamento? como que nós ficamos? — ele falava com o coração doendo e com lágrimas saindo de seus olhos em monte.

— Não terá mais nós San. — O garoto de cabelos escuros falou em quanto começava a soluçar— Não quero te prender a mim.. não quero que seus sonhos acabem por minha culpa não quero San, quero que você vá ao Japão e seja um dançarino incrível mesmo que seja sem mim. Vamos terminar..

San não tinha raciocinado o que fora dito pelo mais baixo, como assim terminar algo que durou por mais de quatro anos, como duas palavras terminariam o relacionamento de uma forma tão fácil ? — Wooyoung, você não acaba com meus sonhos, vamos continuar namorando, por favor, mesmo que a distância, wooyoung, por favor — San continuou a repetir as palavras por favor por vários segundos, ele não queria que acabasse.

— Sannie — O coração de wooyoung já estava em pedaços mas se mantinha firme em sua decisão.

— Vamos terminar.. Eu sempre irei te amar, sempre te amarei e por isso tô fazendo isso, quando você voltar do Japão vamos voltar, claro se voce e eu continuarmos sentindo a mesma coisa. — ele forçou um sorriso, se aproximou de San e deu um beijo em sua bochecha — O seu taxi... ele chegou

— Wooyoung.. — San sentiu sua garganta fechar, não conseguia falar mais nada, nada saia, só lágrimas. O menino não conseguia gesticular absolutamente nada, mas sentia seu coração ficando em pedaços, sentia como se fosse uma parte de si sendo arrancada e na verdade era. Wooyoung fez parte da sua vida por muito tempo, ele amava Wooyoung tanto que daria o mundo se o garoto pedisse.

Dessa forma, San partiu, entrou no táxi sem ao menos dizer adeus a seu amado e foi em direção ao aeroporto pensando em todos os momentos que foram perdidos e em todos os momentos que não iriam viver pela frente.

if i could fly. woosan. Onde histórias criam vida. Descubra agora