ㅤ
ㅤEstou trazendo mais um capítulo, hm. Recorde!
ㅤBoa leitura, bebês.ㅤㅤ ꒰ㅤㅤׂㅤㅤ♡ㅤㅤ𓈒ㅤㅤ𝟢2ㅤ ㅤㅤ#마음 ㅤㅤ꒪ㅤ𝅄ㅤㅤㅤ⋂⋂
Photograph taken by Jenna Ortega,
with Emma Myers in the photo.Jenna Ortega.
Eu não conseguia parar de pensar naquela mulher, a imagem dela vestida apenas de camisa social, seus cabelos amarrados, simplesmente não saiam dos meus pensamentos, eu estava alucinando. Como nunca percebi a existência dessa pessoa? Estive tão ocupada tentando preencher meu vazio após meu término que não me dei conta que ao meu lado tenho um monumento como vizinha. Emma... seu nome sooa tão perfeitamente em meus lábios, falando nisto, a boca dela está vagando minha mente, a forma como movia-a, e como ela passava a língua entre seus lábios, e mordiscava-os, deixando-a ainda mais atraente. Puta merda! Estou enlouquecendo por alguém que sequer conheço, xinguei a minha própria mente.
⸻ Preciso sair para distrair minha cabeça. É! É isso que preciso.
Levantei-me ligeiramente do sofá, pegando as chaves do meu carro, e do apartamento, ao sair, tranquei. Caminhei por aquele prédio indo até o elevador, coloquei no andar de baixo, não demorando muito para que eu chegasse. Fui até o estacionamento, mas acabou que algo chamou minha atenção, enruguei minha testa, jurando que eu conhecia perfeitamente aquela silhueta, como ela fosse tão familiar, meus passos guiaram-me até onde queriam, somente parei escondida atrás de uma planta, engasguei quando avistei Emma, com aquela mesma camisa social, mudando apenas que estava vestindo algo por baixo, estava lavando sua moto, não pude negar que ficava ainda mais sexy molhada. Caminhei mais um pouco entre aquelas plantas, porém acabei tropeçando em meus próprios pés, caindo pra frente, Emma me viu, ela tinha um maldito sorriso em seus lábios, um sorriso lindo.
⸻ Já lhe disseram que feio espiar as pessoas? — ela comentou após se aproximar de mim, eu não sabia onde enfiar minha cara sabendo que ela viu o que estava fazendo, segurei a destra dela, está que ajudou-me a levantar. Limpei-me.
⸻ Não estava te espiando. Não se ache.
⸻ Você pode ser pequena, mas ainda sim da pra ver sua cabeça amostra e seu rosto no meio dessas plantas.
⸻ Ah... Eu não estava te espiando... eu... eu estava vendo se essas plantas estavam regadas. E estão. — dava para ver nitidamente que eu estava mentindo, mas não consegui pensar em nenhuma desculpa melhor. Meus olhos estavam em seus lábios, eles pareciam tão... chamativos.
⸻ Meus olhos ficam mais em cima. — zombou, cruzando seus braços, ela tinha um sorriso convencido em seu rosto, puta merda que sorriso lindo do cacete.
⸻ H...hm...
⸻ Estou indo buscar uma encomenda, quer me acompanhar?
Ela realmente está convidando uma estranha? Ela é louca? Os pensamentos invadiram minha mente, estava nítido em meus olhos que eu tinha ficado confusa com seu convite. Eu não conseguia parar de a olhar, seus olhos são tão azuis, poderia facilmente ver os oceanos ali, mas novamente, meu olhar vacilou, indo até sua boca, ela mordiscou o lábios, posteriormente passando seus dedos ali, como se estivesse limpando-os, por meros segundos... minha imaginação foi além.
⸻ Por que ao invés de ficar olhando minha boca, não vem aqui, e me beija? — assustei-me com seu convite, enruguei minha testa em pura confusão.
⸻ O quê?! Não beijo qualquer uma.
Mas você eu beijaria, em pensamentos eu conclui, obviamente não falei em voz alta, acabei me assustando quando senti suas grandes mãos segurando minha cintura com uma firmeza que nunca me seguraram, parecia que eu não sabia mais como andar, o chão ficou mole, que pegada do caralho. A garota dos olhos de oceanos me olhava, tinha um fodido sorriso cafajeste, puxou-me para perto, nossos corpos estavam colados, Emma segurou meus cabelos, inclinando-se para baixo, nossos rostos estavam extremamente colados, nossos lábios roçando.
⸻ Acontece que você não para de olhar pra minha boca. — aquela voz aveludada e rouca de Emma penetrou em minha mente fazendo-me me arrepiar, ela riu, empurrou-me até sua moto, eu estava apoiada nela, não me importei com sua roupa me molhando, aquilo estava parecendo os filmes de comédia romântica que eu assisto. Onde estou prestes a pegar minha vizinha gostosa. Fechei meus olhos quando nossos narizes se roçaram, em um beijinho de esquimó, mas acabei ouvindo uma voz feminina chamando por ela.
⸻ Emma!
Apenas então dei-me conta de que eu estava literalmente tendo uma alucinação, minha imaginação foi tão fértil que eu imaginei algo que não aconteceu. Emma estava me olhando curiosa, querendo entender porque eu estava parecendo uma idiota parada e olhando para baixo, agora que eu percebi que estava no mesmo lugar de antes, acabei rindo da minha mente idiota. Por que imaginei isso isso com alguém que sequer conheço?! Estou ficando louca, só pode, novamente meus pensamentos se fizeram presentes. Meu olhar seguiu-a, vendo uma garota jogando-se em seus braços, pareciam alegres, e estavam rindo.
Okay! Queria entender esse incômodo.
⸻ Quanto tempo! Desde que fez intercâmbio pra Inglaterra não te vi mais, somente falamos por Skype. — Emma dizia, como quem estivesse adivertindo uma irmã mais nova, bagunçou seus cabelos, a garota reclamou. ⸻ Quando chegou?
⸻ Acabei de chegar. — informou a garota desconhecida, eu estava afastada, mas ainda sim, eu prestava atenção em cada mínimo detalhe daquela conversa, não entendendo do meu interesse tal. ⸻ Ora, ora, sua crush. — a estranha garota diz, olhei ao meu redor, buscando a criatura que estivesse falando, mas percebi que atrás de mim somente tinha aquelas plantas. Ué.
⸻ Isabel, cala a boca. — Emma a repreendeu. Dando-lhe um tapa em seu ombros.
Saquei! A crush sou... eu?!
⸻ Bom, vou indo.
⸻ Ortega. — acabei assustando-me quando ouvi aquela voz masculina atrás de mim, automaticamente meu corpo ficou estático, percebendo que era meu ex-namorado Norman. Faziam-se 2 anos que não nos víamos. ⸻ Podemos conversar, por favor?
⸻ Não temos nada pra conversar. — tentei soar um máximo de fria que consegui. Havia me balançando ver-ló após tanto tempo. Aproximou-se de mim, mas recuei para trás. Segurou minha mão. Tentei soltar-me, mas ele segurou com mais firmeza. ⸻ Me solta, Norman.
⸻ Por favor, vamos conversar. Eu quero te provar que mudei.
⸻ Tão previsível ouvir isso de alguém que terminou comigo, e ainda colocou a culpa em mim de suas traições.
⸻ Vamos resol...
⸻ Amigo, deixa minha namorada em paz. — Emma apareceu do meu lado, segurando minha cintura, confesso que fiquei mais aliviada quando ela apareceu. Meu ex-namorado me encarou furioso. Respirei fundo. Ele iria se aproximar de mim, mas foi impedido, Emma, o empurrou. ⸻ Já falei, deixe-a em paz.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(...) FIM DO CAPÍTULO.
ㅤNotas finais.
ㅤEspero que tenham gostado.
ㅤMe digam o que estão achando.ㅤAh! Não esqueçam; votem; comentem.
ㅤAte mais, criaturinha.