Nem acredito que estou postando, finalmente, essa one shot.
Bom, não tem muito o que dizer: são basicamente 16k palavras de uma pwp um tanto inusitada. Eu amo Haobin e há um tempinho os Woonghao estavam com uma interações meio sus e dai surgiu a ideia.
Espero que gostem tanto quanto eu! Se lerem, deixem um votinho, um comentário e divulguem pros amiguinhos <3Jiwoong costumava dizer que tinha tirado a sorte grande. Ele era um homem bem-sucedido no seu trabalho como diretor de marketing em uma ótima empresa, tinha um apartamento bem localizado no centro que terminaria de pagar em poucos meses e, para fechar sua lista pequena, porém satisfatória, de conquistas, ele namorava o garoto mais lindo que já tinha colocado os olhos.
Havia conhecido Zhang Hao quando foi ministrar uma palestra sobre estratégias de marketing empresarial na universidade onde ele estudava, já que Hao também cursava marketing e estava nos últimos semestres. Foi impossível não reparar nos olhos bonitos e nas bochechas que mais pareciam duas maçãs maduras, além dos dedos ágeis que faziam questão de digitar no notebook tudo que Jiwoong falava, desde a coisa mais banal à dica mais produtiva.
O caminho até que Hao estivesse acordando na sua cama todos os dias foi longo — ele não era consideravelmente fácil, mas Jiwoong era persistente. Conquistar aquele chinês de língua afiada foi uma tarefa difícil, mas agora, um ano depois, ele sabia que tinha valido muito a pena.
— Bom dia — Jiwoong murmurou com a voz rouca.
Ele se debruçou sobre as costas de Hao, que ainda estava dormindo naquela manhã de domingo. O cheiro do pescoço dele e a quentura das costas macias e cheias de sinais de nascença aumentavam a preguiça matinal, mas Jiwoong não levantaria sem ter um pouquinho dele naquela manhã.
— Hao — chamou baixinho, bem no ouvido dele —, sabe que dia é hoje?
Hao murmurou uma resposta inaudível. Jiwoong começou a deixar beijos molhados pelo pescoço dele, descendo pela nuca e pela linha da coluna, até chegar na curvatura do quadril, onde o lençol branco cobria sua parte preferida do corpo do namorado. Voltou até o ouvido de Hao e falou um pouco mais alto.
— Não vamos comemorar nosso primeiro ano junto?
A risadinha abafada de Hao encheu os ouvidos de Jiwoong. A luz da manhã entrou pela janela de vidro da suíte, e sob aquela luz alaranjada, Jiwoong tinha certeza de que Hao era a coisa mais linda do mundo. Os cabelos dele eram castanhos, mas na luz se tornavam avermelhados. A pele era lisa e pálida, corada em pontos específicos. Jiwoong gostava da forma como ela ficava avermelhada sempre que o apertava com um pouco mais de força. Hao também tinha um cheiro ótimo; ele usava a linha completa da Baobab Milk, desde xampus até os hidratantes corporais. O cheiro suave e docinho durava a noite toda e impregnava os lençóis de Jiwoong, o que era algo bom, já que, com o final iminente da faculdade, não era sempre que Hao conseguia dormir com ele.
— São sete da manhã — Hao disse manhoso, virando de barriga para cima. Ele enlaçou o pescoço de Jiwoong com os braços e sussurrou no ouvido dele. — Como pode já estar me cutucando aqui embaixo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Cítrico • Haobin 🍷
FanfictionNo primeiro aniversário do casal, Jiwoong pede um presente inusitado a Hao: ele quer que o namorado durma com seu melhor amigo, Sung Hanbin. [haobin] [side woonghao] (cc): capa por Mars Graphics - pjmsoouldsg