24 Anos Atrás,surge dois Deuses que eram grandes Amigos,Eles tinham o mesmo sonho desde quando eram Jovens,O sonho deles era criar um Mundo Onde podia viver todas as espécies. Um deles se chamava Odin e outro se chamava Ahkron. E eles são Deuses do Mundo em que eles Criaram.O Mundo estava no Início de sua Evolução,Reinos estavam sendo Criados,Novas Regiões estavam sendo formadas. Odin e Ahkron eles decidiram de ajudar Todas as Espécies que vivem no Continente Azero em que eles estavam.
Odin era reconhecido como uma Pessoa de imensa prosperidade financeira, poder e vitalidade. Seu altruísmo o levava a atravessar terras distantes para providenciar alimento e abrigo àqueles que necessitavam. Além disso, compartilhava seu vasto conhecimento ao treinar tanto soldados quanto cidadãos comuns, preparando-os para enfrentar ameaças sinistras que rondavam o mundo. Não hesitava em subjugar e, quando necessário, eliminar indivíduos que ameaçavam.
Odin também conseguiu Aliados para se juntar a ele e Amigos que ele encontrava na sua Jornada.Porém Ahkron Vendo tudo isso,ele começou a sentir Raiva e excluído
Desde quando o Odin começou a ajudar as pessoas. Odin estava sendo Reconhecido como o Herói,enquanto Ahkron se sentia Excluído e traído pelo seu Melhor Amigo.Alguns Dias se passaram e Os dois Deuses Já foram em todos os lugares do Continente, Porém tinha o Último lugar que eles não foram ainda, Era a Região Norte do Continente onde ficava Eldoria.
A Região Norte onde Ficava Eldoria era um lugar do Continente para outras Espécies diferentes dos Humanos. Eldoria tinha um Rei chamado Eldor Ele era o Rei da Região
Norte toda. Então Odin e Ahkron chegam no Castelo onde está esse Rei, Odin Fala pro Eldor que eles são Pessoas do bem e que eles estão lá pra ajudar as Pessoas. E então o Eldor fica Feliz e decide de receber eles com um Jantar especial.O Final da Tarde chega e Ahkron fica andando pela Região e encontra Um buraco Bem longe do Reino de Eldoria
Ele decide dá uma olhada e escorregou e caiu, e ele percebe que caiu em uma caverna e bem na Frente dele tinha algo diferente de tudo que já viu. Era uma Bola de Esfera Negra,
Ahkron já sabia o que era porém ele ficou parado e pensando em tudo o que ele passou até agora.Ele se sentiu Excluído e traído pelo seu Melhor Amigo Odin,ele não é reconhecido, as pessoas observa o Ahkron como se fosse um Ajudante de Odin e nada de mais,Nesse momento ele sentiu Muita Raiva e decide de pegar a Esfera Negra para ele ter Bastante poder...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy of the Adventurers
FanfictionUm Mundo de Aventuras e Jovens Aventureiros Querendo deixar um Grande Legado para as Próximas Gerações,Eles enfrentam Inimigos e Criaturas Fortes e Vão fazer de tudo para conquistar seus Objetivos. Nesse universo moldado pela mão divina, repleto d...