Olá queridos leitores, antes de iniciarem a leitura, gostaria de trocar algumas palavras com vocês. Tudo bem?Antes de mais nada, gostaria de informar que "CONTRATO INESPERADO" não foi a primeira história que escrevi, mas sim a primeira da qual tive coragem de compartilhar com todos.
Sempre tive o desejo de escrever, bem, na verdade, já escrevo há anos, mas minhas inseguranças sempre me impediram de seguir em frente. Conheci o Wattpad em 2017, quando minha jornada como leitora teve início, e desde então venho sonhando com este momento.
Não vou mentir, o medo e minhas inseguranças ainda estão presentes, ainda não me abandonaram por completo, mas decidi dar um passo adiante.
E se der certo? E se muitas pessoas quiserem continuar lendo o que escrevi? E se muitos gostarem? Não sei, talvez esteja sonhando alto, mas nunca saberei se não tentar.
Bom, talvez, no futuro, eu releia isso e ria de mim mesma, pois as coisas terão dado tão certo que não havia razão para me depreciar tanto, haha, ou talvez tudo tenha dado completamente errado e eu simplesmente apague isso e finja que nunca existiu.
Mas só vou descobrir se eu tentar, e eu quero tentar!
Para você, que está aqui no início de tudo isso, muito obrigada por estar presente. Você é uma pessoa muito especial para mim! NO ENTANTO, se você estiver aqui depois de um grande BOOM, e tudo isso estiver famoso... cara, muito obrigada mesmo por sua presença!!
E obrigada, meu Grande Amor, por sempre me apoiar e acreditar nos meus sonhos. Hihihi, você é tudo para mim! <3
E, POR FAVOR, não deixem de comentar e curtir! Estão mais do que bem vindos para interagir comigo.
Enfim, aproveitem a leitura e espero de coração que gostem.
De uma escritora insegura para seu público, desejo muita sorte para todos nós! ;)
P.S.: Não deixe de conferir minha outra história, "Um Duque em Minha Vida". Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Inesperado #1
Romance[HISTÓRIA EM ANDAMENTO] Série: 🚫 AMORES PROIBIDOS 🚫 "CONTRATO INESPERADO: MUITO MAIS DO QUE UM ACORDO!" Maya Sanchez investiu incansavelmente em forjar uma extraordinária carreira virtual, e hoje, olhando para trás, ela não poderia estar menos...