Avisos

26 7 0
                                    

Oi minha gente! Hoje vou falar com vocês um pouco direto. 

Sério, curto e objetivo;

Tô precisando de grana! (⁠。⁠♡⁠‿⁠♡⁠。⁠)

Estou mostrando meu trabalho para investir no meu talento, todo o dinheiro que vou ganhar aqui, irei investir em meu curso de ilustrador e ajeitar meu espaço de trabalho... Caso você tenha gostado do meu trabalho, me chame para a gente bater um papo... Que dizer, para a gente negociar.(⁠ ͡⁠°⁠ᴥ⁠ ͡⁠°⁠ ⁠ʋ⁠)

Me chamo Jefferson, tenho 21 anos, sou escritor iniciante, moro na Bahia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Jefferson, tenho 21 anos, sou escritor iniciante, moro na Bahia. Um dos meus maiores sonhos é conhecer Recife e publicar um livro. Sonho pequeno, né? Mas quero realizar um dia.

Desenho desde 15 anos, e ingressar na carreira de ilustrador e design é uma ideia que já vem da minha desde a adolescência, e eu espero real que eu consiga viver disso no futuro, quem sabe abrir uma gráfica famosa. Entretanto, só agora estou tendo coragem de mostrar o que eu faço para as pessoas.

Espero que vocês gostem, e que principalmente compre meus serviços, pois esse é o intuito do livro. Mas caso não tenha como ajudar, só de você votar e compartilhar, vai me ajudar bastante.

⚠️Avisos importantes ⚠️

1 - Recortes e designs que estão no livro são referências do Pinterest, caso você veja o ator ou modelo em algum lugar, já sabe o porquê.

2 - Ilustrações originais minhas, e todos os direitos são reservados. Pois isso é um portifólio para mostrar meu trabalho, não está como imagem pública.

3 - Orçamento das ilustrações somente por mensagem. Preços das capas pode variar dependendo do que o cliente pedir e divisórias não vão mudar o preço.

Me sigam no Instagram, YouTube e Tiktok:
Nome -  Imagineartes

Está parado um pouco, mas posto os meus trabalhos recentes, e coisas relacionadas a arte.

Ufa, terminei... Acho que fui ao ponto certo no capítulo de aviso dessa vez.

Orgulhoso eu estou. Algo que nunca consegui fazer. Obs: (Só iram entender as pessoas já la leram meus outros avisos) ♪⁠~⁠(⁠´⁠ε⁠`⁠ ⁠)

Portifólio, para quem quer uma capa original Onde histórias criam vida. Descubra agora