Destinos cruzados.

48 5 0
                                    

Barcode pov. 🌾☀️🐄🍓

— Barcode? filho por acaso hoje é seu primeiro dia de aula? Por que está na cama? LEVANTA LOGO MENINO!— mamis.

QUEEEEEE????? MÃE EU ESTOU MEGA ATRASADO!!!!!!

Opa, você deve está pensando "puts se fudeu" não é mesmo? Ahh. Realmente.
Meu primeiro dia na faculdade e eu estou aqui com o cabelo nas alturas e olheiras mega assustadoras. Bom, atrasado ou não lá vou eu.

— Pega — lanche feito à base de amor e ódio da minha mãe.— não se mata na rua garoto!. Eu te amo. Bom dia e boa aula.— Mamãe diz ainda raivosa e digamos que... meio amorosa também hihi.

Certo, tenho exatos 10 minutos para chegar até meu destino e adivinha? Carro na oficina e sem tempo para Uber. Ônibus? Quem disse que sabia andar de ônibus?
Fogo nas minhas pobi canelas! São 30 minutos de casa.
(e eu moro no mato tá legal????)

Jeff pov 🌑🍷⛓️🏍️

Aishh! Trânsito de merda.

— Aê, acelera esse ran dan dan ae babaca!—até parece que não sabe...

🚦
🟢 go.

—PUTA QUE PARIU! QUASE TE MATO MENINO!!!!— grito com um garoto que cortou minha frente do nada.

— Ai minha nossa senhora aparecida! Desculpa eu tô muito atrasado.— o tal garoto responde.

Deve ser do mato vulgo caipira só pode.

— Se eu te matasse agora sabia que minha vida iria tá mais fodida ainda? OLHA POR ONDE ANDA MANO. — respiro fundo— machuquei você? tá suave ae?— analisando o tal caipira eu pergunto.

— Quer me ajudar, né? ele pergunta.

— Quero seguir sem b.o na real.

— Me leva até a Siam University, por favor!— ele diz.

Sério. O caipira aleatório acha mesmo que eu virei moto táxi.

— Tá falando sério? Incrédulo eu perguntei.

—ANDA LOGO EU TENHO REUNIÃO! Um carrinho fulera buzinando atrás de mim grita.

— JÁ VAIII!— grito também.

— To atrasado e meu primeiro dia de aul- — antes da coisa concluir sua esmola pidona eu já falo logo .

— Sobe logo! anda anda.

— Mas estou sem capacete, será que vai dar ruim? Aí meu Deus, que medo.

— O que era pra dar ruim já deu. Anda logo menino! Para de frescura. — além de pidão, o caipira é exigente.

— Não se atreva a segurar na minha cintura igual as putas de Bangkok! Vamos lá preparado jovem?—arrumando meu capacete loco para acelerar nessa porra avisei!.

— Deixa eu rezar pelo menos o pai nosso?—
Let's go —CALMA MOÇO DO CÉU EU TENHO PROBLEMA DO CORAÇAIDHFK.

KKKKK... MARCHA 🏍️💥🔥

Amo correr,ainda mais com adrenalina.

— tá tudo bem aí atrás? gritando eu pergunto.

— não tá não — com medo ele responde.

uns 5 min de moto até lá e prontinho.

— Entra logo. Tchau e até nunca mais. — me livrando do caipira e me despedindo.

— Você não vai entrar? — ele me questiona.

deve tá loco to dizendo?

— Tá chapando muleque? mal terminei o ensino médio. Não estudo mais não. — solto uma risada.

DE CINZA,CORES.Onde histórias criam vida. Descubra agora