Começo

39 5 3
                                    


Já fazia uma semana que S/N se mudou para o Japão ,nesse exato momento o garoto olhava pela janela de seu novo quarto,vendo as gotas de chuvas caírem pela sua janela o clima frio,o céu nublado esse era o tempo que lhe agradava estava tão silencioso, havia um baita conforto no local que habitava.

-Filho!-a mãe do menor apareceu na parte para lhe dar um aviso-Eu vou chegar tarde hoje por conta do trabalho,seu irmão saiu com uns amigos.

Ao falar essa última frase S/n vira ao olho, ao ver aquilo senhorita Hasegawa se aproxima de seu filho e passa a mão em sua cabeça de seu filho.

-Oh meu doce Menino - então passa suas nós lindos cabelos (cor do cabelo) do seu filho - qual é o problema?,o que lhe aconteceu?

"Nada mãe"

O pirralho apenas abaixa a cabeça querendo ignorar as lágrimas e começa a olhar pro chão,os motivos das lágrimas? Bem seu irmão desde que cresceu começou a ficar mais fechado com o mesmo e agora que começou a sair com os novos amigos desconfia que vai perder a atenção do maior ainda mais,e também principalmente que está em outro país,outra cidade sem seus amigos antigos,apenas a solidão dela e de seu gatinho.

-Besos mi angel(Beijo meu anjo)- a mãe deixa um selar na testa do seu filho e depois sai indo até o carro.


O garoto deita na cama e sente Peter seu gatinho pula na cama e deitar ao seu lado, então o S/N se vira em direção ao gato que tinha tons de branco,aquele que se morresse a alegria que restava em S/n sumiria.

"Obrigado por está aqui Peter"

Acaba dormindo um tempo depois de abraçar seu gatinho,e se passa algumas horas após o garoto despertar,ele se levanta e pega uma roupa para ir se banhar, enquanto andava viu alguém conhecido na sala seu irmão ,mas junto com ele estava outras duas pessoas desconhecidas ao mesmo,ao perceber que um garoto de cabelos carmesim o olha de volta apenas acena e vai pro banho.


Ao voltar de seu banho , percebe que os garotos estão adormecidos na sala o que não faz diferença na vida de S/n. Então apenas segue ruma a sua cozinha que acaba encontrando o mesmo garoto de cabelos carmesim bebendo água e o garoto olha para o pequeno S/n de volta.

-Quem é você garotinho?- isso saiu da boca do carmesim mas ele não sabia como responder,o que deveria responder?,nunca havia falado com ninguém a não ser que fosse nescessário.

"S/n Hasegawa"

Suas bochechas coraram levemente, não pelo o fato de ter achado o bonito ou algo assim mas por estar com certa timidez , então pega um salgadinho e sai de lá andando as pressas. Fecha a porta de seu quarto assustada e fica lá sentado no chão ao lado da porta comendo o salgadinho.

Na Manhã seguinte

Ele acorda e olha a janela vendo que estava de manhã coloca uma roupa e sai para fora até a cozinha e percebe os garotos novamente e dessa vez acordado mas dessa vez não havia mais volta tinha que enfrentar seus medos.

-Bom dia S/n- o garoto de cabelos Anil dizia ao mesmo fazendo os outros dois olharem.

"Bom dia."

Um sorriso fraco esboçava em seu rosto.

Os outros dois garotos pareciam surpresos,mas langa parecia feliz que seu irmão finalmente teve coragem de interagir,se perguntava o motivo daquilo,qual é o motivo do seu irmão falar novamente com estranhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑚𝑦 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑢𝑠 𝑘𝑖𝑡𝑡𝑦 (𝑀𝑖𝑦𝑎 𝑐ℎ𝑖𝑛𝑒𝑛)Onde histórias criam vida. Descubra agora